Subida de preço do Leopard para estudantes

basconcio

Power Member
Alguém mais reparou na subida dos sessenta e tal euros para 115€ do Leopard para estudantes?
Que arrependido tou de ainda não o ter comprado... Como ando a fazer a tese e não podia perder muito tempo e arriscar mudanças fui-me deixando estar com o tiger. Agora o preço é praticamente igual ao preço normal, acho que foi um abuso a subida.
 
Olha reparei nisso a um mês....
Tb estou arrependido....
Parece que o Pedro Aniceto anunciou uma promoção qualquer, não sei em que contexto, mas que pelos vistos continua no segredo dos Deuses...
A ver vamos... Mas lá que a Apple ERROU, LÁ ISSO ERROU.....

CUMPS
 
Eu comprei o Leopard por €65, portes gratuitos, na Apple Store PT logo na semana em que ficou on-line. Acho que passado 1 ou 2 semanas, quando acabaram com a promoção de portes gratuitos, o preço do Leopard subiu logo para €115, se a memoria nao me falha!!
 
Parece-me que já há uns meses que falaram aqui no fórum disso.

Ainda bem que o comprei em Novembro, mesmo que ainda não o tenha instalado :D
 
se alguem quiser comprar o leopard, juntamos 5 de nós e compramos um pack familia por 40€ cada :P

podem contar comigo quem quiser :P
 
Se arranjarmos mais 3 ainda fica mais barato do que eles compraram deixa lá :P

* The Family Pack Software License Agreement allows you to install and use one copy of the Apple software on up to a maximum of five (5) Apple-labeled computers at a time as long as those computers are located in the same household and used by persons who occupy that household. By “household” we mean a person or persons who share the same housing unit such as a home, apartment, mobile home, or condominium, including student members who are primary residents of that household but reside at a separate on-campus location. This license does not extend to business or commercial users.

O problema é que só dão 1 CD :@
 
se alguem quiser comprar o leopard, juntamos 5 de nós e compramos um pack familia por 40€ cada :P

podem contar comigo quem quiser :P

Tenham é em atenção quem são os 5... É que não podem ser quaisquer 5 a juntarem-se e a comprar um, caso contrário violam a licença do FamilyPack, o que equivale a um de vocês adquirir uma versão legal, e dar cópias aos outros 4 (ou mais, se vos apetecer).
 
Tenham é em atenção quem são os 5... É que não podem ser quaisquer 5 a juntarem-se e a comprar um, caso contrário violam a licença do FamilyPack, o que equivale a um de vocês adquirir uma versão legal, e dar cópias aos outros 4 (ou mais, se vos apetecer).

Pensei que vinham 1 para cada... assim temos de fazer copias?
 
Acho que vem um apenas 1 que pode ser instalado em 5 computadores.
E supostamente deviam estar todos na mesma casa.

Cumps

Pois é, a Apple não anda a brincar. Só a questão de vir apenas um CD já basta para se dizer que os 5 têm de viver sobre o mesmo tecto... ou entrar-se-ia numa de ilegalidades a copiar dvds do Leopard.
 
Desculpem o desvio do tema, mas por exemplo, ao instalar o trial em DVD do iWork e quando expirar a validade dos 30 dias, desinstalar (inclusive preferências) e então voltar a instalar e ter mais 30 dias, é piratear????

Cumps
 
Desculpem o desvio do tema, mas por exemplo, ao instalar o trial em DVD do iWork e quando expirar a validade dos 30 dias, desinstalar (inclusive preferências) e então voltar a instalar e ter mais 30 dias, é piratear????

Cumps

Se o trial é de 30 dias ó o deverás usar por 30 dias. Penso eu.

Cumps
 
Mac OS X v10.5 Leopard Family Pack
Add a new Mac to your Mac. Mac OS X v10.5 Leopard is packed with over 300 new features, installs easily, and works with the software and accessories you already have.

Choose a single-user license for home or office. Or if you have more than one Mac at home, choose the five-user Family Pack.*

* The Family Pack Software License Agreement allows you to install and use one copy of the Apple software on up to a maximum of five (5) Apple-labeled computers at a time as long as those computers are located in the same household and used by persons who occupy that household. By “household” we mean a person or persons who share the same housing unit such as a home, apartment, mobile home, or condominium, including student members who are primary residents of that household but reside at a separate on-campus location. This license does not extend to business or commercial users.

Não me parecem que morem todos na mesma casa... logo é ilegal fazer isso.
 
Back
Topo