1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

subir memoria grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flair, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1738)

1. Flair

Flair Suspenso

boas
    alguem sabe de algum programa que faça subir a memoria da placa grafica no xp, como no vista?

ex: (nvidia 8600 gt 256mb-xp / nvidia 8600 gt 768mb-vista)

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Penso que o XP não suporta isso...

3. Flair

Flair Suspenso

pois... mas eu procuro saber se existe algum programa que execute essas funçoes no xp .. cumps

4. apmm17

apmm17 Power Member

Nem sabia que tal podia acontecer. O que ai acontece é que é cedida Ram do pc para a grafica ? (memoria partilhada)

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Ganda LOL

como é que é isso???

tambem gostava de subir a memoria da minha gráfica.

6. Flair

Flair Suspenso

7. Flair

Flair Suspenso

so resulta em graficas mais avançadas no caso da 8600 .. e sim penso a ram e cedida a aumentar a memoria da grafica

8. cuxpido

cuxpido Power Member

Isso não se aplica só às gráficas turbocache?? Ou estarei eu induzido em erro?

9. Flair

Flair Suspenso

turbcache?? suponho que seja isso pelo nome Lol . so sei que as mais avançadas como a 8600 e 8800 dao.. agora os modelos anteriores ou de outras marcas nao sei...

10. ShadeX

ShadeX Power Member

Já agora qual é a vantagem? Se não é RAM local da gráfica vai ter de sofrer o famoso processo de swap, coisa que se faz desde os primórdios. E vai ser lento como tudo.

Claro que podes preferir um jogo com as texturas ao máximo e lento como tudo em vez de um jogo fluido com as texturas de tamanho comportável pela RAM da gráfica...

11. Flair

Flair Suspenso

ja agra esses links sao mesmo estupidos :S, depois para quem tem 2gb de ram ou superior penso que não faz mal nenhum em aumentar mais a memoria da grafica e por algum feliz motivo existe a memoria extendida :S

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que se pode concluir que não percebeste a explicação do ShadeX.

13. Flair

Flair Suspenso

omg, tambem se pode concluir que ninguem até agora respodeu à minha pergunta inicial e não quero saber do que ele disse xD "alguem sabe de algum programa que faça subir a memoria da placa grafica no xp, como no vista? "

14. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Ninguem provavelmente vai responder, pq penso que não exista, e essa função verifiquei que existia nos drivers Nvidia para Vista, e apenas @ Vista..

Agora se compensa? Nada mesmo, apesar de ser DDr2 provavelmente o que usas, DDr 2 é normalmente 800, versus os 1600 normais das actuais gráficas, e 2000 para cima nas topo de gama

15. rgk

rgk Banido

desc ?

OMFG8|

cumps

16. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

isso só dá para IGP's e IGP's com turbo cache/Hyper memory....... assim como placas discretas com turbo cache ou hypermemory....... se não estiver englobada nessas, então não dá.....

17. Kaneda

Kaneda Power Member

tenho grafica 8600 gt no vista e tenho 1 giga de memoria partilhada, como faço para retirar?

18. magikRing

magikRing Power Member

para que queres retirar? :O

19. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

[sarcasmo]LOOOOOOOOOOL! Essa foi boa xD epa se fosse assim, pegava na grafica do meu pentium 1 150 MHZ e metia ao nivel das GT´s xD LOOOL :lol:[/sarcasmo]

Nao ha maneira de fazer isso... Pelo menos nos meus conhecimentos a unica maneira é comprar uma nova...

20. reiszink

reiszink Power Member

Nunca ouvi nada semelhante, mas se o autor do tópico afirma que existe ele lá saberá, contudo, se isso for mesmo uma possibilidade não vejo grandes vantagens nisso.

Partilhar esta Página