1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Submit de sites na net - qual o melhor programa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Aeternum X, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 578)

1. Boas pessoal!
    Eu tenho um site que fiz há pouco tempo, mas quero submete-lo para o maior número de search engines possível, incluíndo os mais conhecidos como Google, Yahoo, Hotbot...etc..etc
    O problema é que existem tantos programas para submeter sites que estou naquela... meio desorientado...lol
    Falaram-me num que se chama AddWeb 8 e noutro que se chama Dynamic Submission 7 (este último pelo que ouvi dizer, faz o submit em poucos minutos...)
    Se alguém que está dentro do assunto me pudesse informar agradecia.
    O que pretendo é saber se existe algum melhor do que esses 2 acima mencionados ou seja... o melhor que exista na net, já com ferramentas de ranking...etc.
    Se algum guru pudesse responder....lol agradecia

Obrigado

Aeternum X

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

As submissões não devem ser feitas automaticamente. No máximo, semi-automáticas.
    É importante que escolhas bem para onde queres submeter. Caso contrário é estar a inundar os Search Engines.

Quanto a ferramentas, na empresa usamos o IBP, mas é pago.

Serve para o necessário. Ajuda a preencher os formulários, mas há sempre que rever aquilo e saber onde se deve submeter.

Partilhar esta Página