PC Subnautica: Below Zero

Torak

Power Member


https://store.steampowered.com/app/848450/Subnautica_Below_Zero/

The big day is finally here! Subnautica: Below Zero 1.0 is now available on Steam.

This update includes even more bug fixes and polish, improving on our final Early Access release, Seaworthy, and also unlocks the endgame for all players. If you have a save file from Early Access, you can continue to play it and progress as normal!

7a32b45700d6a9c0beb8c8156596218d97fc9d91.jpg


Once again, we want to thank you all for your continued support throughout Early Access. Without your feedback, passion, and love for Subnautica, the game would not be what it is today. Please continue to give us feedback too, as you dive into the mysteries of Planet 4546B: support will be on-going for both games.

addd75aecc2117cf60d0c6c5525c1b168f2bdf6e.jpg


We hope to see you at 5PM UTC, Friday May 14th, for the Launch Livestream, to celebrate the release of Below Zero with you all. Make sure that you don’t miss it!
 
não tenho tempo para andar a esconder-me. Joguei os dois, nenhum cheguei sequer perto do final....isto precisa de umas armas :biglaugh:
 
Acabei o primeiro, preciso de um novo laptop para jogar o novo. Alguém pode sugerir uma máquina que rode isto sem problemas e que não rebente com o orçamento de um ano?
 
Excelente Trailer.

Quem não teve oportunidade de jogar o Subnautica original, recomendo. Este um dia jogarei também.

Está no Gamepass mas... acho este tipo de jogos uma seca incrivel.

Mesmo o No Man Sky já o tentei jogar em sei lá quantas vezes e não consigo jogar mais de meia hora....
 
No man sky só joguei umas 3 horas, mas com um amigo. Gostei.

Percebo perfeitamente que achem uma seca, são jogos para disfrutar do ambiente e deixar levar pela história sem muito stress.
 
Sim, no Subnautica logo o facto de não ter missões ou um guia lixou-me completamente. Depois é um bocado mais do mesmo, procurar X coisas disto, Y coisas daquilo para fazer uma cena qualquer.

No No Man´s Sky também já experimentei com um amigo (e esse até tinha +50h no jogo), mas rapidamente também cheguei à conclusão que é ir de planeta em planeta andar à procura do Ferro "XPTO" ou da Particula "ABC".... Tirando isso não tinhamos absolutamente nada para fazer.
 
Não posso comentar muito sobre o No Man Sky, mas sobre o subnautica posso.
Existe história e um objectivo claro: Escapar do planeta.

Não te dão missões explicitas nem um caminho claro, mas explorando encontrarás pistas e "objectivos" que te fazem avançar na história e descobrir respostas a perguntas que vão ficando no ar. Isto tudo com a componente de base building.
Os vários ambientes do mundo são muito bem conseguidos, no meu ponto de vista. Tinha sempre vontade de descobrir o próximo e as respectivas formas de vida. Os seres vivos são também muito interessantes e variados.

Para completar a história os veículos são fundamentais, mas as bases não precisam de ser nada de espetacular. Se não quiseres não precisas de investir assim tanto tempo a recolhe recursos.

Aconselho a dar tempo, explorar com calma. A história não sendo extraordinária é boa e vale a pena levar até ao fim.
Eu joguei o jogo todo a ouvir musica e nem dava pelo tempo passar, sempre com um sorriso na cara. Dos jogos que me deram mais prazer jogar nos últimos anos, e olha que eu sou um tipo que joga fundamentalmente FPS online.
 
Back
Topo