1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Subscribe...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por FASC, 12 de Outubro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1221)

1. FASC

FASC Power Member

Já há algum tempo que tenho vindo a notar isto: dantes quando respondia a uma thread, automaticamente era feito o "subscribe", aparecendo assim na secção "usercp". Agora (já há pelo menos uns 4 meses) para que a thread me apareça no "usercp" tenho de não me esquecer de fazer o subscribe... Alguém me explica o que se passa?

Hugs.

2. chight

chight Power Member

O que acontece é que deves ter o:

Use 'Email Notification' by default em No... mete Yes

Se tiveres isto ligado ele automaticamente faz subscribe às threads. É isso que ele usa para avisar por mail que alguem respondeu a um post a que tu tb respondeste. ( k tu estavas "subscribed" )

3. FASC

FASC Power Member

Certíssimo, caro Administrador! Problema resolvido!

Hugs.

P.S- Quando faço o meu primeiro reply a uma thread, agora pararecem uns erros no fundo da página... Infelizmente não consegui ser rápido o suficiente para fazer o dump do código de erro, mas *pareceu-me* ser sobre o notify via mail.

4. chight

chight Power Member

pois, eu vou desactivar isso até configurar o php no servidor.

5. Biker_

Biker_ Power Member

Ora bolas, saber o que tinhamos no "usercp" era bem fixe, mas agora estar sempre a receber mails por ter isso activado é que não dá com nada...
    Para quem vem todos dias ao forum, eram desnecessários os mails, bastava ir ao "usercp" ver as respostas.

6. FASC

FASC Power Member

Isso era o que eu costumava fazer... Mas agora se tivermos de fazer sempre subscribe para conseguir esse efeito, eu já estou habituado! :D
    (Mas desabituei-me durante o dia de hoje...) :sad:

Hugs.

7. Biker_

Biker_ Power Member

Mas ao fazer dp subscribe não se recebem os mail na mm?

8. FASC

FASC Power Member

Ahum.... Good question... Chight? Help us out...
    Se assim fôr, então o e-mail notification é um bocado mau...... :confused:

Hugs.

9. Biker_

Biker_ Power Member

Pois, eu acho que faz sentido continuar a enviar dessa maneira...
    Acho é que deveria de haver uma opção para dizer que não aos mails, mas continuar a ver os tópicos. Isso é que era bom! :D

10. chight

chight Power Member

pois, mas pelo que parece é mesmo assim. Eu posso é desactivar a notificação dos emails ( que foi o que já fiz ) e voces activam no user cp.

Assim continuam a ver as threads a k estao subscribed..

Mas nao se chateiem, pq estas questões serão todas resolvidas com a versão 3, a qual vou meter logo a funcionar assim que sair a primeira RC :)

11. Biker_

Biker_ Power Member

Eu agora já tinha voltado a activar isso nas opções, pq mm assim prefiro receber mails que não ver os tópicos que estão subscribed. :D
    Mas dizes que isso vai ser resolvido na versão 3... aí já tem opção de não receber mails, mas continuar com as subscribed threads?

Partilhar esta Página