Subscribe...

FASC

Power Member
Já há algum tempo que tenho vindo a notar isto: dantes quando respondia a uma thread, automaticamente era feito o "subscribe", aparecendo assim na secção "usercp". Agora (já há pelo menos uns 4 meses) para que a thread me apareça no "usercp" tenho de não me esquecer de fazer o subscribe... Alguém me explica o que se passa?


Hugs.
 
O que acontece é que deves ter o:

Use 'Email Notification' by default em No... mete Yes

Se tiveres isto ligado ele automaticamente faz subscribe às threads. É isso que ele usa para avisar por mail que alguem respondeu a um post a que tu tb respondeste. ( k tu estavas "subscribed" )
 
Originally posted by chight
O que acontece é que deves ter o:

Use 'Email Notification' by default em No... mete Yes

Se tiveres isto ligado ele automaticamente faz subscribe às threads. É isso que ele usa para avisar por mail que alguem respondeu a um post a que tu tb respondeste. ( k tu estavas "subscribed" )

Certíssimo, caro Administrador! Problema resolvido!


Hugs.

P.S- Quando faço o meu primeiro reply a uma thread, agora pararecem uns erros no fundo da página... Infelizmente não consegui ser rápido o suficiente para fazer o dump do código de erro, mas *pareceu-me* ser sobre o notify via mail.
 
Ora bolas, saber o que tinhamos no "usercp" era bem fixe, mas agora estar sempre a receber mails por ter isso activado é que não dá com nada...
Para quem vem todos dias ao forum, eram desnecessários os mails, bastava ir ao "usercp" ver as respostas.
 
Originally posted by Biker_
Ora bolas, saber o que tinhamos no "usercp" era bem fixe, mas agora estar sempre a receber mails por ter isso activado é que não dá com nada...
Para quem vem todos dias ao forum, eram desnecessários os mails, bastava ir ao "usercp" ver as respostas.

Isso era o que eu costumava fazer... Mas agora se tivermos de fazer sempre subscribe para conseguir esse efeito, eu já estou habituado! :D
(Mas desabituei-me durante o dia de hoje...) :sad:

Hugs.
 
Originally posted by FASC
Ahum.... Good question... Chight? Help us out...
Se assim fôr, então o e-mail notification é um bocado mau...... :confused:


Hugs.
Pois, eu acho que faz sentido continuar a enviar dessa maneira...
Acho é que deveria de haver uma opção para dizer que não aos mails, mas continuar a ver os tópicos. Isso é que era bom! :D
 
pois, mas pelo que parece é mesmo assim. Eu posso é desactivar a notificação dos emails ( que foi o que já fiz ) e voces activam no user cp.

Assim continuam a ver as threads a k estao subscribed..

Mas nao se chateiem, pq estas questões serão todas resolvidas com a versão 3, a qual vou meter logo a funcionar assim que sair a primeira RC :)
 
Eu agora já tinha voltado a activar isso nas opções, pq mm assim prefiro receber mails que não ver os tópicos que estão subscribed. :D
Mas dizes que isso vai ser resolvido na versão 3... aí já tem opção de não receber mails, mas continuar com as subscribed threads?
 
Back
Topo