Subscricao de threads

P4rthen0n

Power Member
Pois eh.

Antes sempre que participassemos numa thread ficavamos automaticamente subscritos ah mesma. Ultimamente, para tal acontecer, eh necessario subscrever mesmo a thread. Que aconteceu? Desactivaram isso ou eh apenas um erro/falha...?

Outra coisa eh k antes, quando subscriviamos a uma thread, nao recebiamos emails a dizer k houve uma resposta ao topico tal. Ora isso, para mim, soh me tras trabalho porque tenho que estar a eliminar todas essas mensagens diariamente. Nao seria possivel voltar ao metodo antigo no qual nao nos eram enviados mails por cada resposta em threads subscritas? Ha essa opcao no painel pessoal? Se sim qual? (ainda por cima desactivei a opcao "Use 'Email Notification' by default?")

Thx


EDIT: la estah, pra continuar a seguir esta thread tive k ir lah abaixo subscrever:D:D
 
Última edição:
subscrevi agora umas threads (ainda não tinha utilizado esta funcionalidade tão importante :s)

mas desactivei a opçao de receber por mail. nao vale a pena porque venho diariamente ao forum.

nao é possive eu ter uma secçao na pagina inicial do forum que seja "as minhas threads subscritas" (qq nome), em que as tenho lá?

obrigado!
 
as threads subscritas estão no user cp, eu também sempre que ponho um post fico com a thread subscrita automaticamente, mas sem notificação por email. Está nas opções. :)
 
mas qual é a maneira mais facil de aceder a essas threads? é preciso ir ao meu perfil e depois selecionar "threads subscritas" para poder ver as mesmas?
 
Back
Topo