Subscriçao de tópicos!

pedrosimoes

1st Folding then Sex
Boas, uma boa iniciativa, peno eu era possiblilitar a subscriçao de tópicos via pm e nao mail! Assim bastava irmos ao forum que tinhamos logo uma pm a dizer que ja nos tinhas repondido ao topico subescrito! Acham que conseguem tonar isso possivel? Seria optimo! :D

Cumps
 
Ou então pões a não notificar por email, e ao vir ao fórum vais ao teu perfil e tens uma lista dos tópicos subscritos onde tens novos posts ;)
 
Mas pedro e se tiveres subscrito n tópicos imaginando 20/30 pelo menos irias receber uma pm por cada tópico?
Seria muito confuso e a caixa tem um determinado espaço tens conhecimento disso?
Seria apenas uma única pm com a descrição de todas as threads onde estavas inscrito?
Seria demasiado extenso / confuso.
Compreendo que seria mais simples pois evitava ter que ir ao mail ver mas acaba por ser mais pratico.
cump's.
 
O l Blasted l tem razão, receberes uma PM é a mesma coisa que dares um saltinho ao perfil e veres as respostas novas aos tópicos subscritos...
 
Mas pedro e se tiveres subscrito n tópicos imaginando 20/30 pelo menos irias receber uma pm por cada tópico?
Seria muito confuso e a caixa tem um determinado espaço tens conhecimento disso?
Seria apenas uma única pm com a descrição de todas as threads onde estavas inscrito?
Seria demasiado extenso / confuso.
Compreendo que seria mais simples pois evitava ter que ir ao mail ver mas acaba por ser mais pratico.
cump's.

O l Blasted l tem razão, receberes uma PM é a mesma coisa que dares um saltinho ao perfil e veres as respostas novas aos tópicos subscritos...

Aos dois: Exacto concordo mas acho que a PM chama mais atençao e eu pelo menos venho ao forum prai muitas vezes por dia! :x2: Venho bastantes vezes e a caixa de entrada nao é assim tao limitada como estao a dizer! É apenas uma opiniao! Desde já fica a ideia! ;)

Cumps
 
Back
Topo