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Subsidiação do equipamento pelo operador - Uma pequena dúvida

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cs.oyen, 21 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1202)

  1. cs.oyen

    cs.oyen Power Member

    Viva,

    Recentemente eu andava com um tarifário Smart - Optimus sem fidelização até que vi que podia fazer uma fidelização e assim adquirir um novo telemóvel. Foi o que fiz, fui a uma ***** escolhi um SGS3 com o Smart 30, paguei metade do valor do telefone e a Optimus subsidiou a outra parte.

    Até aqui tudo bem, na loja disseram que tinha 14 dias para devolver o contrato.

    Acontece que embora o telefone seja fantástico eu não me habituei a ele e, entretanto descobri que tenho que pagar mais 10€ de mensalidade porque se tratava de uma edição especial do tarifário (o meu contrato só diz Smart 30!)...

    Fui à ***** que se recusa a receber o telefone porque não recolhe equipamentos de operador por insatisfação, foi à Optimus que se recusa a trocar o telefone e tarifário porque diz não ser possível. Isto deixa-me um pouco descontente, não é tanto pelo tarifário mas sim pelo telefone ao qual não me habituei e assim terei que o vender mas nesse caso terei que adquirir outro.

    A questão é: eu tenho ou não algum prazo para cancelar o contrato de fidelização/subsidiação?

    Cumprimentos.
     
  2. YoZ

    YoZ Power Member

    Supostamente não tens os 15 dias para devolução?
     
  3. MJMonteiro

    MJMonteiro Power Member

    Sim, e isso pelo menos na Vodafone funciona.

    Eu já troquei um equipamento ao fim de duas semanas na Vodafone, que tinha sido adquirido com fidelização a tarifário, e eles trocaram-mo por outro diferente sem problema. Fizeram um contrato novo de fidelização, uma vez que o equipamento descrito no contrato era agora outro, mas fizeram-no sem qualquer problema.
     
  4. cs.oyen

    cs.oyen Power Member

    Desde já obrigado pelas vossas ajudas.

    O problema aqui é que eu reportei isto à OPTIMUS e fui contactado informando-me que não era possível e a ***** diz que não é nada com eles, logo eu fico neste impasse... Não sei se posso ou nao cancelar o contracto e fazer novo com outro equipamento.

    Ninguém tem tarifários Smart?
     
  5. alfabeta

    alfabeta Power Member

    É por essas e por outras que não compro telemóveis fora das lojas dos operadores.
     
  6. JoaoRamalho

    JoaoRamalho Power Member

    isso é so para compras á distância (tipo internet)
     

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