OS X/macOS Substituição de bateria?

pixies

Power Member
Boas,

Tenho um MacBook Pro mid 2012 em que a bateria já não dura muito... Em trabalho contínuo, não muito puxado, dura umas 3h...

Substituir a bateria é uma solução ou não fará grande diferença?

Obrigado!
 
Muito provavelmente substituindo a bateria irás notar uma diferença, visto também já ter uns 8 aninhos, mas antes de encomendares e te aventurares a tirar parafusos experimenta o "coconutBattery" dá-te várias informações bacanas sobre o estado da bateria.
 
tenta calibrar a bateria, deixando desligar por completo a 0% com por ex: um video youtube fullhd ou um teste de benchmark ou até o teste existente no próprio macOS (EFI diagnostic), depois carrega a bateria até aos 100% desligado sem mexer no portatil, assim que tiver carregado com a luz apagada, desligas da corrente e usas normalmente. Experiementa fazer isto.

PS: eu tenho um Dell latitude e5570 também tem a bateria a +- 13% de desgaste, e faço calibragem uma vez por semana, a bateria baixa o desgaste para 10%.
 
Boas,

Tenho um MacBook Pro mid 2012 em que a bateria já não dura muito... Em trabalho contínuo, não muito puxado, dura umas 3h...

Substituir a bateria é uma solução ou não fará grande diferença?

Obrigado!

podes sempre substituir a bateria em centro de assistência autorizado Apple e colocas uma original
 
Back
Topo