1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Substituição de Disco Rígido - Algumas questões

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Darkeeper, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 713)

1. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Boas pessoal, passa-se o seguinte: No Natal, estou a pensar em substituir o disco rígido da PS3 por um maior, e como não encontrei tópico apropriado para estas questões, decidi criar este tópico.

1- Gostaria de saber se a utilidade de cópia de segurança também faz cópia dos meus installs, dlc, etc ou se é só dos saves;

2- Gostaria de saber se esta função efectua uma formatação do disco rígido que eu usar para realizar a cópia de segurança, ou se apenas a cria sem procedimentos adicionais;

Peço desculpa se os termos que utilizei parecerem um pouco n00bs. Conto com a vossa ajuda, e obrigado, desde já. :)

2. fpvsm

fpvsm Banido

1- podes fazer para td a informaçao que tens, como tb podes só fazer para os saves

2- Não, ao criares uma copia de segurança não estás a formatar o disco

3. Se pesquisares no youtube tens la como fazer backup up, e como mudar o disco em si!

Muito fácil!

Partilhar esta Página