Substituição de headset MARS MH5

CoolZeroFCP

Membro
=============================================
Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual o orçamento?
O menor possível sem comprometer a qualidade.

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
a) Gaming (Que jogos?)
c) Vídeos/Filmes/Séries

3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?
Sim headset

4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)
Não obrigatório
5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
c) Botões dedicados (mute, chat, etc...)
d) Som 5.1/7.1 virtual
f) Outro (Qual?) Microfone removível
=============================================
Fim do Questionário
=============================================
Boas,
Tenho um headset MARS MH5 que gosto bastante para o preço que custou.
As almofadas são bastante confortáveis, permitir ligar por USB ou Jack 3,5, permite retirar o microfone e tem uma qualidade de som bastante aceitável.
Mas infelizmente as almofadas estão a desfazer-se e estão a precisar de serem trocados.
Existe algum modelo que recomendem sem gastar muito, mas também não comprometendo a qualidade do material, conforto e som?
 
Se gostas do headset e ainda estão funcionar, porque não trocar apenas as almofadas?
Já verificaste se a própria Mars as vende? Podes sempre contacta-los.

Ou então procura almofadas compatíveis. Não sei se existem, mas existem muitas no mercado, e pode ser que algumas sejam compatíveis com esse modelo.

Não sei se ajuda, já que os ear cups têm um formato um pouco diferente, mas a base dos Mars MH5 são os Takstar Pro 80 que é a mesma base para os HyperX Cloud II.
É capaz de não dar, mas vê se é possível adaptar as earpads de um destes modelos ao teu.
 
Obrigado pelas dicas.
Já tinha andado à procura das almofadas sem sucesso, mas já vi que se esses modelos forem compatíveis será mais fácil.
Nos meus estão a desfazer-se as almofadas dos ouvidos e da cabeça.
Tenho de ver bem essa parte das almofadas pois não me está a apetecer pagar metade do preço dos headset em almofadas e depois não serem compatíveis ou não serem tão confortáveis como estas.
A ideia de comprar outro era ter maior longevidade e melhorar na qualidade de som mantendo o restante.
 
Estes foram 37€ e pelo preço foram impecáveis!
Estava a pensar 50€ se durarem mais que estes mantendo o restante ou até 100€ se forem realmente melhores.
 
Pelo que já estive a ver os modelos indicados acima não serão compatíveis. Os modelos têm almofadas ovais e os Mars MH5 são retangulares.
Entretanto encomendei umas almofadas supostamente com a mesma medida por 5€ que espero que sejam compatíveis.
A almofada da cabeça é que não consegui encontrar na mesma medida. Acabei por encomendar uma num tamanho parecido por 6€, mas desconfio que esta irá ser uma má adaptação...[emoji17]
 
Bom dia,

Já troquei as almofadas.
Devo dizer que estas não são tão confortáveis como as originais, estas são um pouco mais finas.
Queria colocar fotos mas não tenho permissões.
Cumprimentos
 
@CoolZeroFCP Obrigado pelo feedback.
Podes colocar imagens utilizando uma plataforma como a Imgur.

Não precisas de colocar as lojas, mas podes dizer a marca e modelo do que compraste.
Se for Amazon podes referir.
 
Não faço a menor ideia se isto tem marca, existem alguns vendedores na Amazon e vários outros com modelos compatíveis com algumas marcas.
Como não encontrei compatíveis com o Mars MH5, fui lá pelas medidas aproximadas.

n3vzZfw

CMWSsx0

h7yhv5H
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo