1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituição de vidro do iPhone!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lfdesign, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 15221)

1. lfdesign

lfdesign Power Member

Boas,

A minha situação é a seguinte, comprei o iPhone à 2 dias e infelizmente ele hoje caiu-me e rachou o vidro do ecrã (do lado esquerdo do botão). Pelo menos, não atinge a área do ecrã visível.

Alguém me sabe dizer o que posso fazer? E quanto custará o arranjo?

Cumprimentos

2. Cris88

Cris88 Power Member

Porra granda azar... A garantia não cobre isso?

3. Guz937

Guz937 Power Member

vai lá inventa qqr coisa e pede o €. Ainda n passaram os 15 dias depois da compra, podes trocar. =)

Cumps,
    Guz937

4. jfbbms

jfbbms Power Member

sim e as pessoas acreditam mesmo que o vidro racha por obra do Espirito Santo nao? :lol::lol:

5. Marco André

Marco André Power Member

Não é lá grande politica incentivar as pessoas a tentar enganar as lojas...

6. lfdesign

lfdesign Power Member

Não me parece que me troquem o telemóvel com o ecrã rachado...

Claro que não perco nada em ir lá tentar ver se me fazem o jeito! Mas já sei que não...

Eu gostava é que alguém me soubesse dizer +/- quanto fica o arranjo.

7. jfbbms

jfbbms Power Member

é mais facil , digo eu, contactares o suporte da apple para te fazerem um orçamento.
    se explicares o que aconteceu pode ser que até te saia bem em conta o arranjo

8. lfdesign

lfdesign Power Member

Sabes-me dizer o número? É que já procurei no site da Apple mas só encontro o número para apoio ao iPod e Mac...

9. ricardoq

ricardoq Power Member

Liga para a Optimus/Vodafone e pergunta. Eles de certeza que te vão indicar alguma loja.

10. cuca_porto

cuca_porto Power Member

uma falha ao faze lo.

Muito fragil carregaste e puff:lol::lol:

11. por qt ficou??

hj aconteceu o mesmo ao meu

12. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Se por um lado gosto do vidro que o iPhone traz, por outro lado uma grande maioria das quedas provoca o estilhaço do vidro. Enquanto na maior parte dos telemóveis quando vão ao chão ficam a funcionar com um ou outro risco, já no iPhone é um problema. Ou trata-se muito com muito cuidado, ou então as probabilidades daquilo se partir são muito elevadas.

Por isso é que o meu está sempre dentro da bolsa arrumadinho, porque aquilo nas mãos tem sempre a tendência para escorregar.

Última edição: 10 de Agosto de 2008
  13. lfdesign

lfdesign Power Member

Obrigado pelo esclarecimento... Como é que eu nunca me tinha lembrado disso?!? Ahh.. E obrigado pela ajuda!

14. Joeski

Joeski Power Member

Pelo que ouvi dizer o iphone lixa muitas vezes o ecran quando cai, porque por ex na maioria dos telemoveis quando o telemovel cai, a bateria salta, a capa salta, o teclado salto, logo a energia é 'distribuida' por varias partes. Enquanto iphone concentra-se toda no mesmo sitio porque nao tem peças pra saltar logo adeus ecran :>

correct me if im wrong :>

15. preço

na vodafone eles pediam imaginem.... 550euros
    ate fiquei azul...
    depois fui a uma loja de telemoveis... o gajo nunca fez no iphone 3g, fez no anterior essa reparaçao, mas disse-m k ficava no max por 200euros...
    ligou-me a pouco... o vidro vem dos states e tal, e a reparaçao fica no max por 120 euros

menos mal...hehe

16. micromegas

micromegas Power Member

Calma rapazes.

Peças para reparar aparelhos apple é no ifixit.

http://www.ifixit.com/iPhone-Parts/iPhone-3G-Front-Panel/IF137-000

Instruções de montagem:

http://www.ifixit.com/Guide/iPhone/iPhone-3G/Display-Assembly/137/2/

70 euros mais portes.

Eu acho que me aventurava a fazer isso eu mesmo.

Caso visse que não conseguia mesmo lá ia ter com esse tipo que arranja telemóveis.

Por outro lado, se os 120 euros é já a montagem + o vidro, não me parece excessivamente caro, mas, se é apenas a mão-de-obra, é muito caro.

Nota: se comprarem a peça no Ifixit, comprem também as ferramentas que eles indicam nas instruções de montagem.

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  17. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Humm
    Vidro = $100
    Peças = $13
    Portes = $65

Total = $178 = 120€
    Install difficulty: Difficult

Para pagar o mesmo mais vale ires mesmo a loja... :D

18. tipo...o orcamento nao era defenitivo... mas ele disse-me no max 120 euros...
    mas mesmo que faca por mais 5 ou 10 euros... n me xateio nada...
    nao me parece ser boa ideia estar a aventurar-m a abrir o iphone...
    ja agr... sera possivel faxer algum tipo de seguro??

19. Boas caro amigo, podes-me dizer onde é esse gajo? é k aconteceu o mm ao meu e tenho o tlm á 4 dias.

Obrigado

20. asturmas

asturmas Power Member

Isso é mesmo muito azar.. eu tneho o meu com uma capa de silicone mas ainda tenho de por a pelicula e esta dentro doutra bolsa.
    PS. Os outros telemoveis o vidro esta protegido pelo plastico da capa.

Partilhar esta Página