1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituição do portátil pela garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Deco-Art, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 453)

  1. Boas,
    O meu portátil foi para a garantia, e uma vez que a marca não conseguiu resolver o problema, eles querem substitui-lo por outro.
    No entanto as propostas que eles me fazem não vão totalmente de encontro com as características que a minha máquina tinha, um T5600 1.83 Ghz, com 2Gb de ram, 120gb de disco, 12".
    As propostas que eles me fazem são:

    Processador - Intel Core 2 Duo T3400 2.16Ghz
    Memória RAM - 3GB (2GB+1024MB) DDR2 667 Mhz
    Disco - 320GB SATA
    Ecrã 15.4'' WXGA Glare
    DVD Super Multi
    Gbit LAN / WLAn / Bluetooth
    WebCam - Oferta

    ou

    Intel Core 2 Duo T5250 1.5GHz
    2 MB;
    Intel 965GM;
    12,1" WXGA;
    1GB DDR2 667MHz;
    120GB SATA;
    DVD Super Multi;
    Integrated Intel X3100;
    Intel a/b/g; Bluetooth; 10/100/1000/ V.92;
    Camera;

    A minha dúvida é, eles não deviam substituir por uma máquina com características iguais ou superiores?
    É que recusei ambas as propostas e a resposta da marca foi:



    Desde já agradeço pela vossa ajuda.
    Cump


     
    Última edição pelo moderador: 5 de Fevereiro de 2009
  2. nickie

    nickie Power Member

    Uma vez que eles não te conseguem arranjar um substituto equivalente podes pedir o reembolso do dinheiro que pagaste. Aliás, pelo email que colocas, eles próprios admitem que não conseguem arranjar um equivalente logo que te devolvam o dinheiro.
     

Partilhar esta Página