Substituição do router da MEO

Status
Fechado a novas mensagens.

romaloff

Power Member
Boas,

Ando à procura de uma solução para todos os problemas que o meu router da MEO tem (TG784). Tenho MEO IPTV por ADSL sincronizado a uns estonteantes 8MB/1MB. Até aqui tudo bem, porque é o que se arranja de melhor na área.

No entanto o serviço de internet é horrível com mais que uma pessoa a aceder, a gestão de prioridades é muito má, se alguém estiver a jogar online e outra pessoa a ver um video no youtube ou a fazer scroll no face o ping dispara logo para a casa dos milhares, ou então anda sempre a fazer buffering em videos. Cheguei a morar noutra casa onde tinha ZON e com o ZON HUB mesmo se alguém tivesse quase a esgotar a bandwith o ping era super estável.

Portanto quero substituir o thomson por outro bicho qualquer mas quero continuar a ter televisão e telefone. Vi este tópico http://forum.meo.pt/t5/Tutoriais/ADSL-Substituição-TOTAL-do-Router-Meo-pelo-TP-LINK-TD-w8970-V3/td-p/97638, mas o router indicado não está disponível em nenhum lado, pelo menos a v3 que já tem configurações para a MEO.

Têm alguma sugestão de um modem? Prefencialmente com suporte por defeito para as operadoras portuguesas, como os TP-Link. Não necessita de ter wireless, tenho um ASUS com wireless que pretendo por a fazer a gestão da net toda ligando o modem à WAN deste router.

Obrigado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo