Substituição Headset

foscloxe

Power Member
Boas, tenho uns Kingston HyperX Cloud II mas de um momento para o outro só começou a dar do lado esquerdo e quando mexo no fio volta a funcionar em ambos, à partida é de arranjo fácil mas também já não vão para novos.

Desta vez queria experimentar sem fios por uma questão de QoL e controlos no próprio headset. Estou a usar um DAC externo por isso excluí de certa forma os Cloud II Wireless por não trazer um EQ (apenas de terceiros) e virei-me para o Corsair HS70 por já trazer incluído no software.

Contudo, não sou audiófilo mas gosto de fazer os meus ajustes e como já tenho um microfone aparte, porque não investir nuns Sennheiser ou Audio-Technica mesmo que seja com fio, só que em termos de equivalência aos Cloud II - ou melhores - não sei como distinguir

1) Qual o orçamento?
Abaixo dos 200€

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
Música, vídeos, jogos

3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?
Não

4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)
Preferencialmente closed-back

5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
Wireless ou Bluetooth (o que for melhor);
Com fio se justificar o investimento;
Confortáveis:
Qualidade sonora

 
Back
Topo