1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Substituir AutoCAD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cleophas, 27 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1895)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva!

Na continuação da pergunta sobre o COREL, e uma vez que sou cada vez mais fã de software livre (pelo custo e pela simplicidade...) alguem me pode indicar um programa freeware para substituir o AutoCAD, mas que consiga lidar com ficheiros *.dwg?

Obrigado!

2. ricponte

ricponte Power Member

Eu tenho uma versão ProjeCAD LT que foi freeware. Mas existem soluções melhores por 250€, claro que não chegam aos calcanhares do Acad.
    Esta versão que saio do Acad2009 esta cheia de alterações a nivel visual. Parece o Vista.
    Um abraço

3. Cleophas

Cleophas Power Member

FOi freeware? como assim? já não é? Entendo que todos os programas que possa arranjar fiquem a anos luz do ACAD mas eu apenas preciso de funções básicas... Obrigado

4. arquitecto

arquitecto Power Member

ZwCad julgo ter versão freeware, ou com algumas limitações. Excelente subsituto do AutoCad e bem mais em conta na versão paga!

Partilhar esta Página