1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituir cabo em Sennheiser 212Pro

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Taz, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2209)

1. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Boas

O cabo dos meus auscultadores está lixado num dos lados e o som é intermitente, preciso de outro. Já contactei a sennheiser da alemanha e o representante da marca em portugal e não me respondem. Tenham vergonha, representantes da treta!

O cabo em questão tem 3 phone jacks, 2 deles mais pequenos que o normal para os altifalantes e um normal de 3.5 mm para ligar a qualquer coisa. Aquilo é só puxar fora e meter outro cabo, é muito simples.

Alguém sabe onde posso encontrar um cabo para substituir o velho?

Obrigado.

2. Provavelmente arranjas isso em qualquer loja de electrónica... è uma questão de procurares

Cumpts, :)

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Se fosse fácil já tinha achado, assim tenho ali um par de canecos sem utilidade nenhuma. Não deixa de ser uma falta de pouca vergonha o representante oficial em portugal nem me responder a uma pergunta fácil, bem que podiam dizer ou sim ou sopas. São grandes profissionais de maravilha, não haja dúvida. Aliás, nem o representante alemão tem dedinhos para escrever umas letrinhas. Não pedi favor nenhum, queria comprar o raio do cabo.

Com esta marca acabou-se, eu pretendia comprar outros mais xpto, mas agora só me derem. Existe mais e melhor, nem a sony trata assim os clientes e já tive várias contactos com eles.

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Já experiemntaste contactar o representante por telefone em vez de mail?

5. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Não percebo porque estás a ter problemas

Nos meus Sennheiser HD 497, ao fim de 6 anos de uso, rompeu-se o fio na base da banana que liga ao auscultador direito.

Realmente o sistema para substituir o cabo é excelente, pois os cabos estão ligados aos auscultadores através de duas bananas banhadas a ouro, mas que têm a particularidade de serem de formato rectangular, pelo que as bananas redondas não encaixam, nem sequer entram.

Também já mandei mail para o representante da Sennheiser em Portugal ( www.magnelusa.pt ) mas como sei do que a casa gasta neste país, ao mesmo tempo que seguia o mail liguei para a representante a solicitar informações e a avisar que tinha enviado o e-mail e tudo foi perfeitamente esclarecido, de forma simpática e profissional.

Apenas tive de dar o modelo dos meus Headphones (que tb já ia dito no mail) e ficou resolvido. Já tenho o cabo encomendado (cerca de 8 euros + iva e é original da sennheiser, ou seja, não é made in "vão-de-escada").

Aliás decidi encomendar logo dois kits de cabos que assim fico já resguardado para qualquer futura avaria do próximo. Se este me durou 6 anos, com mais dois kits de cabo, tenho mais 12 anos de phones (a não ser que avariem mesmo os phones, LOL).

Por isso, se fosse a ti ligava para lá, pois o representante funciona e bem, por acaso. Até já leram o mail :D

Cumps :)

Última edição: 26 de Maio de 2008

Partilhar esta Página