1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituir Capa de IPod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Jammin @, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1395)

1. Jammin @

Jammin @ Power Member

boas o meu ipod nano 3G apresenta alguns riscos e gostava de lhe mudar a capa, é possivel?

E já agora, onde e quanto custa a substituição.

Cumprimentos.

2. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Que eu saiba... comprar e sermos nos a mudar, utilizadores comum, não dá. Contudo, tens sempre a marca que te trata disso... ou aquelas lojas com os chineses habilidosos...
    Mas pelo que vais gastar, num lado ou noutro... eu ficava quietinho...

3. Braulio Tubarao

:cool: Lá está... ou é arriscado ou fica caro.

4. fEiO

fEiO Banido

Arriscado?

Procedimento bastante simples sem qualquer risco desde que se tenha o devido cuidado.

5. Jammin @

Jammin @ Power Member

caro , como assim, quanto?

6. fEiO

fEiO Banido

Liga para um dos centros de suporte autorizados da Apple e pede um orçamento, mas deve ficar a mais de metade do preço de um iPod novo.

Ou fazes tu mesmo (tens a informação nos links que indiquei), ou mais vale comprares um novo. Os 3G estão em fase de escoamento de stock a 79 euros por aí, é só procurar.

7. Braulio Tubarao

8. Jammin @

Jammin @ Power Member

Não contactei ninguém se dizem que é caro vou-me ficar se fosse 20€ mais ou menos pensaria no assunto mas se é mais então acho que não vale a pena.

Partilhar esta Página