1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituir disco interno imac 2007

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Morph, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1438)

1. Morph

Morph Power Member

Olá,

Peço desculpa se já há um tópico sobre isto. Procurei no google mas não encontrei, quer dizer, encontrei para o modelo G5 e o modelo em aluminio, mas não encontrei para o meu que é um imac de janeiro de 2007 de 20".

Se alguém souber de algum site a ilustrar como devo fazer agradeço.

Aproveito e pergunto se sabem qual o tipo de disco que devo procurar para fazer a substituição.

Obrigado desde já.

2. Morph

Morph Power Member

sabem-me dizer se o imac branco de 2007 suporta discos Sata II de 32mb cache?

Obrigado.

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Não ha nenhum iMac de 2007 Branco, podes ter comprado em 2007, mas era um modelo de 2006.
    Sendo que os modelos de 2007 (Alumínio) trazem SATA II, e os modelos de 2006 (Brancos) trazem SATA I.
    Mesmo assim como a tecnologia SATA é retro-compatível, podes usar esse disco a vontade no teu iMac, e como nenhum disco sem ser os SSD têm velocidades superiores a 150 MB/s, tanto faz usares o disco em SATA I ou II.
    Já agora senão me engano o disco têm que ser de 2.5''.

4. Morph

Morph Power Member

Agora é que me confundis-te com a tua reticência no tamanho do disco. Vou ver se encontro info sobre isso, se entretanto alguém souber, melhor!

edit: já confirmei no fórum da apple. o iMac de 2006 é 3.5".

Última edição: 20 de Julho de 2009
  5. broculo

broculo Banido

Última edição: 21 de Julho de 2009
  6. Morph

Morph Power Member

Está-me a escapar alguma coisa? é que nesse site há informação para vários modelos mas não para o imac. :(

Partilhar esta Página