1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituir distro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por manelito, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 613)

1. manelito

manelito Power Member

Olá a todos, depois de ter a ultima versão do linux mint durante uns tempos queria mudar para algo diferente tipo Kubuntu ou Xubuntu ou ainda PClinuxOS. Mas a minha dúvida é, como posso susbstituir a instalação do linux mint por esta nova?pq tb tenho uma instalação do WinXP e não queria fazer borrada.:lol:
    Obrigado

2. esquiso

esquiso Power Member

Quando vais a instalar, certifica-te que instalas o novo SO na partição onde tens o Mint. :)

3. manelito

manelito Power Member

Obrigado pela ajuda!Vou tentar :)

4. Tetsu

Tetsu Power Member

Basta só seleccionar a partição? Não é preciso formatar nem nada? É que por acaso estou com a mesma dúvida =X

5. esquiso

esquiso Power Member

Claro que é preciso formatar! Mas ele faz-te isso automaticamente ao instalar o SO (depende da distro é claro, mas a grande maioria delas faz isso).

6. manelito

manelito Power Member

Feito e a trabalhar 5 estrelas :009: foi só formatar partição e instalar..vou experimentar o Xubuntu pa ver se gosto! Obrigado pela ajuda.

7. Tyran

Tyran Power Member

ah, e se andas assim a tentar umas distros o ideal seria criares uma partição à parte para /home, assim não perdes os teus files :)

cumpzz

Partilhar esta Página