Substituir Écran Iphone 12 Pro Max

plantunes

Power Member
Boas. Sou da zona de Gaia e queria substituir o ecrã de um Iphone 12 Pro Max.
Numa loja como a iServices, que é de shopping etc etc etc pedem 269€.
Imagino que existam lojas, ou pessoas que percebam do assunto onde esse serviço possa ser feito por valores bastante mais em conta.
Pode ser um ecrã OEM desde que funcione de forma adequada.
Alguém pode recomendar um local na zona do Porto/Gaia em que possa mudar o ecrã e valores?
 
Deves conseguir ecrãs no Google mais baratos ainda, mas deve ser tudo tecnologia tft e qualidade de imagem deve ficar pior que um 6s
 
Que valores estamos a falar?
O melhor que consegui foi 190€...mas o objectivo é vender e, sendo que sou uma pessoa honesta e não quero vender gato por lebre, procuro a melhor solução em termos de custo, mas não querendo evidentemente entregar o iphone com um ecrã com qualidade mediana.
Se puderem enviar por MP alguma indicação de loja que achem que se arranja por menos que esse valor, agradecia. Obrigado
 
Que valores estamos a falar?
O melhor que consegui foi 190€...mas o objectivo é vender e, sendo que sou uma pessoa honesta e não quero vender gato por lebre, procuro a melhor solução em termos de custo, mas não querendo evidentemente entregar o iphone com um ecrã com qualidade mediana.
Se puderem enviar por MP alguma indicação de loja que achem que se arranja por menos que esse valor, agradecia. Obrigado

Por menos que esse valor?! Acho que mais vale venderes assim como está… por menos de 190€ vais mesmo aos de pior qualidade…
 
Por acaso também estou a precisar de substituir um ecran do 12 pro Max, só q na loja oficial da Apple o custo ronda os 360€, nas iservice 260€, alguém sabe a diferença dos ecrans? Obrigado
 
O da loja oficial é original, é igual ao que partiste. O outro não. Até pode ser uma coisa com alguma qualidade como pode ter umas cores horríveis.

Se algum dia tiveres interesse em vender o iPhone o iOS indica que o ecrã foi substituído e se o ecrã de substituição é ou não original.
 
O da loja oficial é original, é igual ao que partiste. O outro não. Até pode ser uma coisa com alguma qualidade como pode ter umas cores horríveis.

Se algum dia tiveres interesse em vender o iPhone o iOS indica que o ecrã foi substituído e se o ecrã de substituição é ou não original.
O da loja oficial, se não estou em erro é um iPhone novo. Pelo menos antigamente era assim.
 
Eu troquei o ecrã do meu antigo iphone xs num reparador oficial ao abrigo da garantia, ninguém me disse que ia perder a resistência à água. Um dia entornei um copo de cerveja em cima dele, fui passar por água por baixo da torneira pensando que era à prova de água. Deixou logo de funcionar o face id.
 
Isso é porque o selo foi colocado por cima do antigo ou nem sequer removeram o selo antigo. Ou seja um trabalho porco e mal feito.
 
Eu fui reclamar à loja, mas nem disse que tinha sido substituido o ecrã, eu é que estou a presumir que tenha sido disso. A única coisa que me disseram foi que o senso comum é não molhar um dispositivo electrónico... Eu realmente facilitei, bem não volto a molhar um telemóvel!
 
Back
Topo