Substituir firmware da vodafone pelo da huawei

Calimero_123

Power Member
Boa tarde, eu tenho um Vodafone r206 com o firmware original da Vodafone, e ia atualizar para o firmwre da huawei, acontece que quando vou atualizar, pede-me uma palavra passe, a minha duvida é qual é essa palavra-passe
Ps: já experimentei: o pin do sim, o imei do router, a passe original do wifi, a passe atual do wifi, Vodafone.
Alguém sabe qua é a tal palavra passe? Ou algum firmware igual/parecido com o da huawei que não precise da mesma?
 
Última edição:
Boa tarde, eu tenho um Vodafone r206 com o firmware original da Vodafone, e ia atualizar para o firmwre da huawei, acontece que quando vou atualizar, pede-me uma palavra passe, a minha duvida é qual é essa palavra-passe
Ps: já experimentei: o pin do sim, o imei do router, a passe original do wifi, a passe atual do wifi, Vodafone.
Alguém sabe qua é a tal palavra passe? Ou algum firmware igual/parecido com o da huawei que não precise da mesma?

O que te pede é um Flash code, deves fazer uma pesquisa no Google nos sites de desbloqueio a ver se consegues obtê-lo através do imei
 
Num dos sites é só postar lá o imei nos comentários que vem o gajo e posta o código, as vezes encontra-se o firmware modificado para não pedir o código, mas é raro.
 
Estou com outro grande problema, agora que mete o firmware da huawei, o router liga e fica com as luzes todas acesas(cor verde), mas não apanho wifi em dispositivo nenhum, e não consigo fazer reset! E se carrego no botão de desligar continuamente ele deliga, mas de der só 1 clic, começa a mudar os símbolos de cor!
 
Se arranjares um firmware que tenha modo recovery, quando fores a instalar o firmware ele vai pedir para ligares o router ao pc e deteta que esta ligado
 
Back
Topo