Substituir Grafica?

alexis99

Power Member
Boas. Gostaria de uma opinião vossa acerca de uma grafica nova. Eu tenho uma placa grafica 8600gt e queria saber se pondo no meu presente sistema iria principalmente em jogos notar uma enorme diferença de performance. Eu estava a pensar em ir por uma ATI HD4850. O que acham? O meu sistema actual aguentava-se bem com ela? Nao estava a pensar ir mt alem dos 150€. :D

Nota: Tenho um LCD Samsung 206BW.
 
o sistema aguenta bem essa grafica.
e também acho que vais ter boas melhorias...pelo menos tenho ouvido falar mt bem dessa HD4850, dizem que é melhor que a 8800gt e 9600gt, por isso se da 8600gt para a 8800gt ja se notava uma grande diferença, para a HD4850 ainda se notara mais:D
 
Obrigado pelas vossas opinioes. Eu sei que a minha MB nao suporta PCIe2.0 e a 4850 ja é PCIe2.0. Isso influenciará a performance da mesma e criará alguma incompatibilidade? Se não entao só precisava de tentar ganhar alguns cobres com a venda da 8600gt e dar o resto pela HD4850. :D
 
Não...não há incompatibilidade nenhuma entre as versões do PCIe...

Sobre a performance, penso que não, pois mesmo as gráficas mais "potentes" ainda não ocupam totalmente a largura de banda do PCIe1.1 @ 16x

Cumps ;)
 
olha eu tenho essa placa e posso te dizer que corro o grid com td no maximo e corre super bem,estou mto satisfeito com ela,um abraço.
 
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E vs Xpert Vision Sonic GF9600GSO 768MB DDR3 PCI-E

Gostaria que me dessem uma opinião de qual acham melhor o preço é o mesmo 128,90 euros estou indeciso sem saber qual delas escolher qual será a melhor ajudem-me
 
Boas

Essas duas andam mesmo ela por ela. Sem filtros ganha a 3870...com filtros ganha a 9600.

Conselho: Juntas mais 20€ e compras uma 4850 e acabam-se as dúvidas ;)
 
Epa se tas indeciso entre a hd4850 e a 3870, vai para a HD4850....agora se o teu orçamento e reduzido mesmo, nao HESITES SAPPHIRE HD3870 512 GDDR4 PCI-e

digo-te ja que corro CRYSIS em high (so n em very high por causa do meu pentiumzinho 4 lol)
RACE DRIVER GRID ao maximo
CALL OF DUTY4 ao maximo...
e afins ..td no maximo!! lol

mas se tas indeciso entre essas 2 (o q supoe que ate tens dinheiro para chegar a 4850) vai mesmo para a 4850....e melhor em todos os aspectos!! abraços!
 
Back
Topo