1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituir gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Gamatoz, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1503)

1. Gamatoz

Gamatoz Power Member

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Não podes trocar a gráfica...
    Só dava para trocar se tivesse a tecnologia MXM...

3. Gamatoz

Gamatoz Power Member

Pois, imaginei isso. 8400 GS não é assim tão mau, mas os jogos novos já puxam mais :grumpy:

4. plancha

plancha Power Member

Pois isso está a acontecer a muita gente. Neste momento um portátil para jogos tem de ter no mínimo uma 9600gt.

5. freezeer

freezeer Power Member

sim é veradade ja puxam mais mas essa serve perfeitamente ate pk nao é onboard o k a torna mt superior.. eu tenho um portatil k comprei a semana passada e tb vem com essa grafica , e num entanto ja joguei css e tb crysis.. claro o crysis em medio..tens ai um bom portatil..

cumps

6. Gamatoz

Gamatoz Power Member

Pois, sou só eu a ser ambicioso :004:

Outra coisa, tenho aqui uma porta de expansão. O que posso fazer com ela?

7. Joeski

Joeski Power Member

crysis em medium com uma 8400 gs? :| Eu com uma 8600 gs jogo em low e e.. qual é o resto das specs do teu portatil?

8. Gamatoz

Gamatoz Power Member

Uma pergunta, qual é a diferença entre uma gráfica nvidia 8400GS e uma 9600GS?

9. plancha

plancha Power Member

A diferença é de um tamanho tal que nem tem comparação :)

10. Gamatoz

Gamatoz Power Member

Sendo a 9600 mais pequena?

11. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

mesmo se fosse mxm seria quase impossivel de a substituir.

12. anjo2

anjo2 Power Member

Quase impossível? MXM dá a liberdade de a mudar com facilidade, a não ser que a marca o proiba, como acontece nos Asus se não estou em erro (mas aqui até os discos eles proibem de mudar, proibir no termo de ficar sem garantia)

13. Gamatoz

Gamatoz Power Member

Alguem me responde a estas 2 perguntas? Quanto à segunda, 8400-9600 GS só diferem em tamanho?

14. Guz937

Guz937 Power Member

Não. Diferem em desempenho. Diferem em tamanho. Diferem em tudo... Não tem nada a ver. A 9600GT é muitas vezes melhor

15. Gamatoz

Gamatoz Power Member

Ops, queria dizer 9300 GS

16. Gamatoz

Gamatoz Power Member

Ninguém pode dizer a diferença entre 8600 e 9300 GS?

17. OubeLa

OubeLa Power Member

LOL? Portátil que é portátil tem no máximo uma 9600GT (9700 no maximo dos maximos). Depois passa a ser transportavel. Eu com a minha Geforce Go 7700 (equivalente a uma Geforce 8600M GS) ainda jogo tudo (claro que jogos mais recentes não posso abusar nos detalhes, mas ainda se porta muito bem).

18. plancha

plancha Power Member

Não estou a falar de portáteis antigos, estou a falar dos que se vendem agora. Neste momento com 750€ compras um portátil com uma 9600gt, logo quem quer um portátil para jogos não me parece que valha a pena pensar numa gráfica mais fraca.

19. Gamatoz

Gamatoz Power Member

750€ não, talvez 900 (com um processador decente).

20. plancha

plancha Power Member

nah, o p7350 é bem decente.

Partilhar esta Página