Substituir laser da Wii

Como é sabido há algumas Wii's que tem o laser fraquinho, coisa que ficou muito evidenciada com o SSBbawl. Adicionando à lista o facto do DVD player estar para sair alguém daqui tem conhecimento de algum tutorial de substituição do laser e de onde se pode comprar o mesmo?
 
Eles falam em lentes sujas, não fracas... talvez um DVD de limpeza chegue? De qualquer maneira a Wii ainda não saiu há dois anos, todas as consolas deverão estar na garantia. Se é questões de a teres comprado lá fora e a concentra se esteja a armar em parva... decerto alguém te cederá uma factura da consola.
 
Eles falam em lentes sujas, não fracas... talvez um DVD de limpeza chegue? De qualquer maneira a Wii ainda não saiu há dois anos, todas as consolas deverão estar na garantia. Se é questões de a teres comprado lá fora e a concentra se esteja a armar em parva... decerto alguém te cederá uma factura da consola.

ai sujas... as lentes são mesmo manhosas acredita... metia lá um laser de qualidade e aquilo passava a ler tudo.
Um DVD de limpeza? essa é boa, o ultimo DVD de limpeza que meti no meu Plextor estragou-mo, tive que o abrir para o limpar.
 
theforbidden1, perdeste a factura da consola? ja foste a concentra?

Eu comprei a minha usada a um bacano por 200 ieros, vinha com o zelda e com a pen hi-fi :)

Ir à Nintendo não resolve o problema porque ia continuar a ter um laser fraco, eu quero é um daqueles que leia tudo (desde que seja redondo e tenha um buraco no meio).


BTW encontrei uns laseres à venda no ebay (Até nem são caros, caso sejam bons), agora preciso é de encontrar um guia de como instalar, porque parece que é preciso andar com o ferro de soldar.
 
É mesmo preciso a factura para enviar para a concentra? Digo isto porque a consola não tem 2 anos. Teoricamente, todas as consolas estão dentro da garantia.

Eu por acaso penso que não tenho a minha pelo simples facto de a ter comprado no lançamento.
 
É mesmo preciso a factura para enviar para a concentra? Digo isto porque a consola não tem 2 anos. Teoricamente, todas as consolas estão dentro da garantia.

Eu por acaso penso que não tenho a minha pelo simples facto de a ter comprado no lançamento.

precisas porque a Concentra que saber se a consola é das deles ou se a compras-te no estrangeiro.
 
Uma pergunta, agora a seguir a saida do Brawl os outros jogos tambem vao sair com o mesmo dvd que o SSBB?

Não, só se os conteúdos não couberem num DVD normal. Em principio não devem haver assim muitos, mas pode acontecer... portanto a teres problemas é para resolver enquanto esta na garantia.
 
Ainda nao sei ainda nao comprei o SSBB, nao e uma prioridade perdeu a piada quando o adiaram tanto tempo, mas vou compra-lo mas nao e uma prioridade.
 
É mesmo preciso a factura para enviar para a concentra? Digo isto porque a consola não tem 2 anos. Teoricamente, todas as consolas estão dentro da garantia.
Já ouvi de malta que accionou a garantia e não lhe pediram factura. Se calhar se desconfiassem que era importada (não creio que fosse) embicavam, mas mesmo aí, se se fizer barulho deve-se dar a volta, ou isso ou enganá-los.
 
Até há quem tire os chips ás consolas e enviei para a garantia...
Mas isso não tem nada a ver com o que eu disse ;)

Não há falta de legitimidade nenhuma em comprar uma consola PAL e enviar para a garantia na concentra, eles nem têm nada que se queixar a garantia é europeia.

Já se foi aberta ou anda com essas coisas que anulam a garantia... é outra história.
 
a solda aplicada neste tipo de material é feita por maquinas...existe uma grande diferença para solda aplicada a mão.

O responsável se quiser consegue perfeitamente identificar se a consola levou chip ou nao, nem que seja através do uma lâmpada semelhante á luz UV.

Ainda tens sempre os parafusos, são de cor preta e com facilidade perdem a cor se forem mexidos.
 
Última edição:
a solda aplicada neste tipo de material é feita por maquinas...existe uma grande diferença para solda aplicada a mão.

O responsável se quiser consegue perfeitamente identificar se a consola levou chip ou nao, nem que seja através do uma lâmpada semelhante á luz UV.

Ainda tens sempre os parafusos, são de cor preta e com facilidade perdem a cor se forem mexidos.


Mas tu achas que na concentra eles fazem o teste de UV? quem está a reparar quer lá saber disso ia ter que andar a passar essa luz por toda a consola como se anda-se a caçar ganbuzinos.
 
Back
Topo