1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Substituir laser da Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por theforbidden1, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 2109)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Como é sabido há algumas Wii's que tem o laser fraquinho, coisa que ficou muito evidenciada com o SSBbawl. Adicionando à lista o facto do DVD player estar para sair alguém daqui tem conhecimento de algum tutorial de substituição do laser e de onde se pode comprar o mesmo?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eles falam em lentes sujas, não fracas... talvez um DVD de limpeza chegue? De qualquer maneira a Wii ainda não saiu há dois anos, todas as consolas deverão estar na garantia. Se é questões de a teres comprado lá fora e a concentra se esteja a armar em parva... decerto alguém te cederá uma factura da consola.

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

ai sujas... as lentes são mesmo manhosas acredita... metia lá um laser de qualidade e aquilo passava a ler tudo.
    Um DVD de limpeza? essa é boa, o ultimo DVD de limpeza que meti no meu Plextor estragou-mo, tive que o abrir para o limpar.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não estou a ver onde se vendam.

5. Make.Love

Make.Love Banido

theforbidden1, perdeste a factura da consola? ja foste a concentra?

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Eu comprei a minha usada a um bacano por 200 ieros, vinha com o zelda e com a pen hi-fi :)

Ir à Nintendo não resolve o problema porque ia continuar a ter um laser fraco, eu quero é um daqueles que leia tudo (desde que seja redondo e tenha um buraco no meio).

BTW encontrei uns laseres à venda no ebay (Até nem são caros, caso sejam bons), agora preciso é de encontrar um guia de como instalar, porque parece que é preciso andar com o ferro de soldar.

7. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bolas... minha querida Wii... :S

8. Make.Love

Make.Love Banido

tanta coisa....era só levar a consola para a garantia, até parece que a lente original nao presta.

9. Nomearod

Nomearod Power Member

É mesmo preciso a factura para enviar para a concentra? Digo isto porque a consola não tem 2 anos. Teoricamente, todas as consolas estão dentro da garantia.

Eu por acaso penso que não tenho a minha pelo simples facto de a ter comprado no lançamento.

10. RLL78

RLL78 Power Member

Uma pergunta, agora a seguir a saida do Brawl os outros jogos tambem vao sair com o mesmo dvd que o SSBB?

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

precisas porque a Concentra que saber se a consola é das deles ou se a compras-te no estrangeiro.

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não, só se os conteúdos não couberem num DVD normal. Em principio não devem haver assim muitos, mas pode acontecer... portanto a teres problemas é para resolver enquanto esta na garantia.

13. RLL78

RLL78 Power Member

Ainda nao sei ainda nao comprei o SSBB, nao e uma prioridade perdeu a piada quando o adiaram tanto tempo, mas vou compra-lo mas nao e uma prioridade.

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já ouvi de malta que accionou a garantia e não lhe pediram factura. Se calhar se desconfiassem que era importada (não creio que fosse) embicavam, mas mesmo aí, se se fizer barulho deve-se dar a volta, ou isso ou enganá-los.

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Até há quem tire os chips ás consolas e enviei para a garantia...

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas isso não tem nada a ver com o que eu disse ;)

Não há falta de legitimidade nenhuma em comprar uma consola PAL e enviar para a garantia na concentra, eles nem têm nada que se queixar a garantia é europeia.

Já se foi aberta ou anda com essas coisas que anulam a garantia... é outra história.

17. Make.Love

Make.Love Banido

como se nao desse para ver que a consola foi aberta e modificada...pff

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A Nintedo aparentemente não usa selos (e caso usas-se o ebay vendia-os) é só questão de saber soldar bem e saber usar um "chupa soldas".

19. Make.Love

Make.Love Banido

a solda aplicada neste tipo de material é feita por maquinas...existe uma grande diferença para solda aplicada a mão.

O responsável se quiser consegue perfeitamente identificar se a consola levou chip ou nao, nem que seja através do uma lâmpada semelhante á luz UV.

Ainda tens sempre os parafusos, são de cor preta e com facilidade perdem a cor se forem mexidos.

Última edição: 26 de Julho de 2008
  20. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Mas tu achas que na concentra eles fazem o teste de UV? quem está a reparar quer lá saber disso ia ter que andar a passar essa luz por toda a consola como se anda-se a caçar ganbuzinos.

Partilhar esta Página