Substituir laser da Wii

Quando uma consola vai para a Concentra para ser reparada, a Concentra envia a consola para a Nintendo, não é a Concentra que vai arranjar a consola.
 
Eu perdi a factura da consola, da maneira mais estúpida que existe.

Normalmente faço, fotocópias dos talões e compra, no entanto, nunca mais me lembrei da factura da Wii. Agora quando fui um dia destes à caixa da consola, o talão estava branco! Sem letras nenhumas... :(

Ainda não comprei o Brawl, mas quando o comprar estou para ver o que vai acontecer. E caso tenha mesmo que ir para reparação, não sei como vai acontecer, visto que não tenho uma factura aparentemente válida e a consola se encontra na garantia.
 
Mesmo estando na garantia, a ficar sem a consola um mês mais vale abri-la e passar com um cotonete humedecido em álcool. Garantidamente a lente fica limpa.

É obvio que tudo tem avarias mas se a consola vem em perfeitas condições de origem não é o seu uso normal que a vai estragar. Só como exemplo: Tenho um amigo que a consola de um momento para outro deixou de ler os jogos e mesmo estando na garantia e também estando consciente que iria perde-la se abrisse a consola, insiste com ele para me deixar abri-la. Assim que a abri vi logo qual era o problema... uma nota de 5€! Também já vi pessoal com as mãos todas cagadas a mexer nos discos e sem preocupações a coloca-los na consola.
 
Última edição:
Mesmo estando na garantia, a ficar sem a consola um mês mais vale abri-la e passar com um cotonete humedecido em álcool. Garantidamente a lente fica limpa.

É obvio que tudo tem avarias mas se a consola vem em perfeitas condições de origem não é o seu uso normal que a vai estragar. Só como exemplo: Tenho um amigo que a consola de um momento para outro deixou de ler os jogos e mesmo estando na garantia e também estando consciente que iria perde-la se abrisse a consola, insiste com ele para me deixar abri-la. Assim que a abri vi logo qual era o problema... uma nota de 5€! Também já vi pessoal com as mãos todas cagadas a mexer nos discos e sem preocupações a coloca-los na consola.[/quote]


A solução é mesmo utilizar o cotonete simples.
 
Assim que a abri vi logo qual era o problema... uma nota de 5€!

vamos la ver se entendi bem.... o teu amigo tinha uma nota de 5€ dentro da consola? ... lol

wiiprintsmoney_vjenc-00.gif
 
Vou fazer daquilo o meu mealheiro. meto las as notinhas todas.

Mas realmente ficar sem consola 1 mês é um sacrificio. Ainda por cima com super smash bros ao lado.
 
Eu mandei a minha wii pra concentra, por caso do Super Smash Brothers Brawl e em 2s semanas e meia voltou pra mim, de notar que como vivo no porto, mandei a consola pela loja que ma vendeu.
 
Penso que isto seja um bocado offtopic mas acho que nao valia a pena abrir mais um tipico para isto.
Segundo sei algumas wii´s nao conseguem correr o SSBB por causa que a lente fica suja por causa do po e isso entao e assim eu vou de ferias agora e nao posso levar a wii, o que sugerem que deixe ficar onde esta no meu quarto em cima da prateleira ou que guarde nao caixa?
E que tenho esta duvida sera que apanhara po se eu a deixar no mesmo sitio.
Desde ja obrigado.
 
Se ficares fora muito tempo e se souberes que o teu quarto costuma ganhar pó fácilmente, talvez seja boa ideia deixar bem guardadinha na caixa. Hey, não perdes nada e pelo menos ficas descansado.
 
Back
Topo