Substituir o meu N70

Yasser

Power Member
Boas amigos, tenho um N70 neste momento a bombar com GPS e tomtom, gostava de saber se existe algum modelo mais recente da Nokia, ate os 300€ aprox que substitua este ;)

De preferencia mais bonito e pequeno, com o Symbian!!

Gracias!
Cumps
 
Qual a tua operadora? :)


Edit:

- O Nokia 6290 na Optimus parece-me muito bem, mas ainda não se sabe para quando o seu lançamento.

- Na Vodafone encontras o Nokia 5500 por €269.90. Gosto mais deste. ;)
 
Última edição:
8| Qts vezes fazes essa pergunta por dia ? :-D LooL
É uma pergunta importante, caso contrário, como posso indicar a melhor alternativa? :P

De qualquer forma, antes de responderes, já tinha feito um reply com algumas sugestões. :205: Com um pouco de azar, ele é da TMN e referi as outras duas operadoras. :-D
 
Boas amigos, tenho um N70 neste momento a bombar com GPS e tomtom, gostava de saber se existe algum modelo mais recente da Nokia, ate os 300€ aprox que substitua este ;)

De preferencia mais bonito e pequeno, com o Symbian!!

Gracias!
Cumps

Com symbian e até esse preço tens o Nokia N80 a 199€ na vodafone, excelente mesmo.
 
O N80 não é exactamente o que se pode chamar de pequeno, nem mesmo leve. Apesar disso seria uma boa escolha, mas ele é Optimus, não Vodafone. ;)
 
Boas amigos, tenho um N70 neste momento a bombar com GPS e tomtom, gostava de saber se existe algum modelo mais recente da Nokia, ate os 300€ aprox que substitua este ;)

De preferencia mais bonito e pequeno, com o Symbian!!

Gracias!
Cumps

Não tens mais um 170 € pois não?
 
Back
Topo