Substituir placa gráfica em portateis.

InsanityFX

Power Member
Boas. Tenho um portatil hp dv9575ep e gostava de saber de dá de algum modo para melhorar o performance gráfico a nivel de jogos especialmente.

As especificações do portatil são estas:
-monitor 17"
-Plataforma Santa Rosa
-Processador C2D T7300
-2048Mb memoria, expansivel ate 4Gb
-Disco 320Gb (160+160).
-VIDIA® GeForce™ 8600GS até 1023 MB de memória gráfica total com 256 MB dedicados
-Wireless e Bluetooth

Gostava de saber se dá para mudar a placa gráfica.
 
não :wvsore:

Podes é dessoldar o GPU de uma 8600M GT de outro portátil, dessoldar a 8600M GS desse, e soldar a 8600M GT no mesmo sítio. Mas não recomendo isso. >_>
 
laptop o k e isso ?
um colega meu comprou uma mother board e uma grafika td por 250 euros e td novo e a grafika da abadas a uma 2600 dakeles pc's do BPI
e n entendi essa dos problemas termicos lol
 
Boas. Tenho um portatil hp dv9575ep e gostava de saber de dá de algum modo para melhorar o performance gráfico a nivel de jogos especialmente.

As especificações do portatil são estas:
-monitor 17"
-Plataforma Santa Rosa
-Processador C2D T7300
-2048Mb memoria, expansivel ate 4Gb
-Disco 320Gb (160+160).
-VIDIA® GeForce™ 8600GS até 1023 MB de memória gráfica total com 256 MB dedicados
-Wireless e Bluetooth

Gostava de saber se dá para mudar a placa gráfica.

Podes sempre fazer o perigoso overclock! Metes uma base dissipadora com umas ventoinhas potentes e esta bom!

Ha pessoal que fez numa grafica igual e esta a sair-se bem: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2377295#post2377295
 
Por acaso, também era uma coisa que gostava de fazer..

Embora esteja satisfeito com a minha (8400M GT) quero sempre mais xD

Tenho de analisar melhor essa situação de ligar uma gráfica de desktop a um portátil..

Parece-me interessante e um bom método.. pena é ser muito caro.

Cumprimentos.
 
ok
ja agora gostava de saber problemas sobre o arrefecimento, ou seje se meter uma base dissipadora com umas ventoinhas potentes ja poderei por a motherboard e a grafica como tinha dito

Ajudem ai pessoal
 
Última edição pelo moderador:
Se querias um portátil para gaming e para upgrade da gráfica compravas um com a tecnologia MXM, doutra forma esquece só um portátil novo. Ou um tipo desktop. A base parece ser a solução para meter a GS uma GT mas nunca o tires da base com os valores da GT se não já era... Compra uma boa base e força nisso.
 
Última edição:
Back
Topo