1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituir placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoReY(8), 22 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 730)

1. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Ora boas
    então e o seguinte gostava de substituir a placa grafica, neste momento tenho uma ati x1950pro 256mb GDDR3, esta inicialmente foi comprada para um CRT de 17 (1280x1024) mas há uns tempos mudei para um TFT com resoluçao de 1650x1050 e neste a placa ja nao tem o mesmo rendimento como era de esperar.
    A minha questão é a seguinte, a minha board suporta uma HD3850/3870 ou 4850?
    Se suportar para o meu sistema qual será a mais apropriada e se com este sistema sou capaz de tirar melhor rendimento com uma destas graficas?
    ja agora vale apena gastar uns € num cooller e fazer um pequeno OC no processador?

My System:
    Processador
    AMD Athlon 64BIT X2 3800+
    Motherboard
    Asus M2N-SLI DELUXE
    Memória
    2x KINGSTON DDR2 1024MB 667MHZ
    Placa Gráfica
    Sapphire Radeon X1950Pro 256MB GDDR3
    Disco rígido
    Seagate 320+120GB IDE
    Placa de Som
    onboard
    Fonte
    LCpower 550w
    Refrigeração
    Aerocool ExtremEngineT3
    Sistema Operativo
    xp

obrigado desde ja a todos
    cumps

Última edição: 22 de Julho de 2008
  2. isaque86

isaque86 Power Member

Boas CoRey(8)!
    A tua board suporta qualquer uma dessas graficas.
    Vale a pena usares um bom cooler, porque assim podes fazer um bom OC que te ajudará a tirar pleno partido duma hd4850, que será a melhor opção no teu caso...

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

4. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

idem aspas! lol ;)

Partilhar esta Página