Substituir portátil antigo por novo - Toshiba P300-194 (?)

xano_b

Power Member
Boas! Preciso de comprar portátil novo e gostava de saber a vossa opinião.

Deve ter ecrã de 17'' e vai servir, entre as coisas do dia-a-dia (net, edição de textos e imagens, etc), para CAD, filmes e alguns jogos.

Estou inclinado para os toshibas, porque ja tenho um e ate estou satisfeito (tirando o facto de ter caído e desde então ficou meio chalado..), nomeadamente para estes:

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1465

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1270http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1271

Por 100€ compensa o novo processador, certo?

Que me dizem? Alguma oferta melhor de outra marca no mercado?

Abraços
 
Tem duas grandes diferenças, a gráfica e a drive blue-ray. Ainda o disco do toshiba tem uns qts gigas mais.

Não faço muita questão na drive blue-ray, mas a gráfica poderá ser importante. Não sei é qual a melhor... Alguem que me esclareça?

HP - Nvidia GF 9600M GT 512MB (Turbocache ate 1791MB)
Toshiba - ATI Radeon HD3650 512MB+1790MB
 
Tem duas grandes diferenças, a gráfica e a drive blue-ray. Ainda o disco do toshiba tem uns qts gigas mais.

Não faço muita questão na drive blue-ray, mas a gráfica poderá ser importante. Não sei é qual a melhor... Alguem que me esclareça?

HP - Nvidia GF 9600M GT 512MB (Turbocache ate 1791MB)
Toshiba - ATI Radeon HD3650 512MB+1790MB

ja te esclareço a nvidia tem as placas com as vpu (Unidade grafica de processamento) mais resistentes e potentes do que as da ati. ATI hoje em dia comprada pela empresa de processadores AMD as placas graficas deles nao conseguem ultrapassar a nvidia pk a nvidia trabalha com muitas empresas ligadas a processamento de imagem e chips, lógico que a nvidia GF 9600M GT é melhor. Mas o problema é ke a hp tem um arrefecimento muito fraco pe tem mais probabilidade das ventoinhas acabam por avariar rapidamente. a decisao é tua pela rapidez de grafismo é nvidia. mas eu tenho esse toshiba e para mim é bom pk eu nao ligo muito a jogos mas sim a programação.
 
Bom eu vou comprar o Toshiba Satellite A350D-20M
Para o computador que é até o preço não achei muito caro na *****, é claro que gostaria de ter um melhor mas o dinheir não da para muito oje em dia.
Eu queria tirar aqui uma duvida, este pc tem a grafica ATI Mobility Radeon HD 3650 até 2302 MB (512mb dedicadas e o resto partilhado), se forem ao site da ***** esta lá, e eu queria saber na vossa opinião se este pc aguenta com alguns jogos, como o gta IV, esses assim.
Porque não lhe vou atafulhar muito com jogos porque também vai ser um material de trabalho no meu curso.
Queria que me dissesem do que acham do pc perante o preço.
 
Bom eu vou comprar o Toshiba Satellite A350D-20M
Para o computador que é até o preço não achei muito caro na *****, é claro que gostaria de ter um melhor mas o dinheir não da para muito oje em dia.
Eu queria tirar aqui uma duvida, este pc tem a grafica ATI Mobility Radeon HD 3650 até 2302 MB (512mb dedicadas e o resto partilhado), se forem ao site da ***** esta lá, e eu queria saber na vossa opinião se este pc aguenta com alguns jogos, como o gta IV, esses assim.
Porque não lhe vou atafulhar muito com jogos porque também vai ser um material de trabalho no meu curso.
Queria que me dissesem do que acham do pc perante o preço.


Vê o Satellite A300-202 por 899€ ou o A300-1S9 por 699€... Acho que qualquer um dos dois é melhor opção, uma vez que têm processador intel... são é de 15.4"
 
Vê o Satellite A300-202 por 899€ ou o A300-1S9 por 699€... Acho que qualquer um dos dois é melhor opção, uma vez que têm processador intel... são é de 15.4"

O A300-1S9 não tem na *****, e o A300-202 tem mas custa 999€ e acho que não tenho disponibilidade para esse. Mas esse também quanto ao processador como o disco rigido é melhor.
 
Back
Topo