1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituir router Vodafone fibra

Discussão em 'Vodafone' iniciada por flateric, 1 de Março de 2011. (Respostas: 3048; Visualizações: 411193)

1. PWP

PWP Power Member

Em principio não funciona, mas se por ventura ela "subir" (termo que eles usam para dizer que fica registada) na tua conta prepara-te que vais pagar a mensalidade dela.

Resumindo, não andem a experimentar boxs dos amigos se não podem ganhar um prémio no final do mês!

2. A partir do momento com o GUID estiver associado a um ID, não vai subir noutro...

3. seewax

seewax Power Member

Estou a discordar completamente.
    Na frase a seguir acrescento mais um elemento, que é eles identificarem no sistema 2 boxes e começam-te a cobrar a box adicional.
    Não havia por aí Xbox a funcionar como boxes e era cobradas?
    No outro dia fizeram uma instalação nova a uma amiga minha e ficou lá no registo as 2 boxes (a 1a estava avariada), quero ver no final do mês o que vem faturado.

4. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

Uma das minhas boxes avariou...
    Trocaram.na, mas tiveram problemas em instala-la, aparecia x3...
    Pela lógica cobrariam mais uma box, e não o fizeram.
    ...mas experimentar uma box de um colega, ou assim, isso ja devera haver problema... jukgo eu

5. jaferreiraWIG

jaferreiraWIG Power Member

Esta situação continua a acontecer... passado 15/30 minutos de ter o router da asus ligado fico sem net

Alguém sabe o que pode ser ?

6. No idea :( por vezes fico sem net também raramente tipo uma vez em 2 semanas, aparece tudo ok no asus mas nada, se trocar a hwid no asus para ficar com um ip novo e voltar a trocar para a outra hwid fica tudo ok outra vez.

7. Boas,
    Relativamente à box 4K confirmo que tenho uma a funcionar com um router da Asus e funciona tudo.. a unica coisa que aconteceu (há umas duas semanas) foi as emissoes para trás etc estavam bloqueadas mas derivado a umas alterações da própria Vodafone, depois de forçar a box a fazer o procedimento de actualizacao ficou tudo a funcionar..
    Estou a espera de ter tempo para fazer as configuraçoes dum TP-link com openwrt mas ainda não consegui disponibilidade.
    Portanto essa questão das duas VLANs não me parece ser correcta..

Obrigado.

8. NightmareTuga

NightmareTuga Power Member

Boas, como conseguiste isso? Basta configurar como se fosse uma box hd?

Tipo vlan 100 prio 1 e vlan 105 prio 1?

Pergunto pois muita boa gente anda com essa duvida, e tu tens isso a funcionar

Cumpz.

9. seewax

seewax Power Member

Tens o router da vodafone ligado através do bridge mode?
    Caso contrário o router asus não tem como estar a cair passados 30 minutos!!
    Vê as configurações que estão aqui no forum.

Partilhar esta Página