Substituir router Vodafone fibra

Prefiro sempre marcas europeias. Só vou para fora caso não haja solução cá ou a diferença de qualidade seja gritante.
Um ONT não é um esquentador em que tento faz. Os equipamentos têm de ser compatíveis com o lado de lá da Vodafone. Como já disseram a Vodafone usa OLTs Huawei portanto a escolha óbvia e que te trará menos chatices é um ont da HUAWEI. Se queres politizar um equipamento só porque sim…isso agora é contigo ….

Boa tarde a Todos, infelizmente por motivos de saúde tenho estado por fora.

Atualmente tenho o meu sistema a funcionar com o ONT que mandei vir da polónia, tenho as boxes mediaroom, ligadas a um router da vodafone só para o Voip e TV, no entanto tenho o meu contrato de fidelização a terminar e tenho receio que a Vodafone pretenda mudar as mediarrom por vbox!

A minha questão era de saber se já é possível ter Vboxes com os nossos equipamentos pessoais, ou seja não utilizando os equipamentos da Vodafone ?

Obrigado

Boa tarde a Todos, infelizmente por motivos de saúde tenho estado por fora.

Atualmente tenho o meu sistema a funcionar com o ONT que mandei vir da polónia, tenho as boxes mediaroom, ligadas a um router da vodafone só para o Voip e TV, no entanto tenho o meu contrato de fidelização a terminar e tenho receio que a Vodafone pretenda mudar as mediarrom por vbox!

A minha questão era de saber se já é possível ter Vboxes com os nossos equipamentos pessoais, ou seja não utilizando os equipamentos da Vodafone ?

Obrigado

Boas.

Tenho ont + Router com uma VBox Android e tudo a funcionar.

A configuração até é simples desde que o Router suporte Vlans e IGMP Proxy.

As melhoras!

Back