1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituit memórias marca branca...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Psico_Mind, 4 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 662)

1. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Se tiverem um topic que já fala disto e me puderem apenas dar o endereço do mesmo. É que não encontrei nada recente ( pode ser culpa minha ).

Em Decembro comprei 2 x 512 mbs ddr400 memória branca por 72 € + -. Pelos vistos agora aquilo começou a dar problemas, já falei com a pessoa a quem comprei e ela disse-me que me dá o dinheiro ou então compro outra coisa e dou-lhe a compensação do dinheiro.

Há ai alguma coisa que não tenha um preço muito mais elevado que os 72 €? É que queria comprar umas de jeito.

p.s sou o gajo do topic do blue screen, pelos vistos desde de que troquei as memórias isto já ficou bom =x. lol

2. kcc_alex

kcc_alex Banido

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Desculpa lá mas não me parece que ela queira memórias de alta performance :P

2x512MB DDR400 TwinMOS novas 90~95€

Aqui por ex. tens um monte delas http://www.globaldata.pt/?modo=categorias&id=460&cat=16&marca=0

4. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Exacto. Como paguei estas por 75 no máximo dou mais 20 € ou seja 95 €. Essas parecem boas.Vou averiguar. Obrigado :)

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Compra um desses kits 2x512MB que tenha a designação Value...Penso que qualquer um serve :)

Partilhar esta Página