Substituto ao n70

webitu

Power Member
podem indicar-me um tlm muito semelhante ao n70 em termos de funçoes mas muito diferente em termos de preço?

custa-me dar 339.90€ pelo n70 black edition :(
 
Depende também da operadora que pretendes. :) Queres com as mesmas características de 3G, Symbian, câmara de 2MP, ou há algo que não seja propriamente necessário?
 
hum, desde que seja bom e com quse as mesmas caracteristicas, pode-se ponderar numa marca qualquer, e mais baranto tambem, preferencialmente tmn :)


obg
 
penso que mesmo em aspecto é sem duvida o 6680 ;)

em termos visuais

IMG_0039.jpg

IMG_0041.jpg



agora as diferenças de um para o outro .. maior mesmo penso que seja a camara.. porque de resto é ela por ela :)
 
Concordo com o jamiro, se queres algo mais em conta tens que abdicar de alguma característica. No caso do 6680 é principalmente a câmara, mas é realmente a melhor opção na tua situação.

O N70 tem a mais é a câmara de 2MP (vs 1.3MP), como já foi referido, mais autonomia (265h vs 240h), mais memória interna (35MB vs 10MB) e bluetooth 2.0 (contra o 1.2 do 6680). De resto é praticamente a mesma coisa. ;)
 
Rádio Rádio Rádio Rádio...

Nunca ninguem se lembra do rádio ? LOL Tou a ver que sou o unico maluco que comprei o N70 porque tinha rádio...

Epah parecido ao N70 tens os 6680 e os SE W800/810i que lhes faltam só o 3G e não serem Symbian...
 
mas eu quero um tlm bem mais barato de qlquer outra marca, com caracteristicas semelhantes, para comprar qq um dos abaixo referidos ficava mesmo pelo n70, n kero é gastar tanto guito
 
Compreendes que mais barato ainda e mantendo as características de Symbian, câmara 2MP, 3G, etc, é totalmente impossível... Para ser ainda mais barato tens que abdicar de quase todas essas características. Quanto é que queres gastar afinal? Se disseres um orçamento exacto talvez te possamos ajudar melhor.
 
Pois realmente agora que falas nisso o K608i tem quase tudo e custa 119€ qq coisa assim... Não tem cartão de memória o que é um grande contra mas custa metade do preço...
 
Mas o K608i é da Optimus e ele prefere TMN. Na TMN o equivalente a esse é o K600i que está a €159.90. Mais vale gastar um pouco mais e comprar um K610i por €199.90.
 
Back
Topo