1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituto ao nível do Lg GX500 Dual Sim

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por badoni, 9 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 877)

1. Sou possuidor de um Dual Sim Lg GX500, o mesmo tem imensas falhas de software (é lento na sua navegação, informação errada na autonomia...), mas obrigatoriamente tenho de o usar pois poupa o facto de andar com 2 telemóveis e tem uma função que para mim é OBRIGATÓRIA Dual Sim Active (recebe duas chamadas ao mesmo tempo, tanto claro uma em espera), pois a nível profissional terei de estar 100% contactável e o reencaminhamento de chamadas está fora de questão.

Logo para substituir este Dual Sim necessito de um que faça o mesmo....Dual Sim Active.....o que exite no mercado e os mais recentes não o fazem.

Alguem me pode indicar se irá sair algum Dual Sim melhor que este LG e que tenha essa função obrigatoriamente? Qual é o melhor telemovel Dual Sim que posso adquirir para substituir o meu actual LG?

Obrigado

2. Alguma sugestão?

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Partilhar esta Página