Substituto de 32" para LG 26LH2000 (actualizado)

Daredevil_pt

Power Member
A TV da sala vai passar para a cozinha para mandar o crt à vida(o analógico vai acabar). Na sala tinha a 26LH2000 da LG e estou muito satisfeito com ela principalmente depois de tê-la desbloqueada na porta USB.
Estava a pensar na LG 32LS3500 mas(falta confrmar) n me parece que tenha entrada auscultadores q para mim é obrigatório. (confirmado q não tem pelo apoio ao cliente).

Gosto muito da LG (menus intuitivos, boa leitura de ficheiros mkv) mas estou aberto a outras marcas



1) Qual o limite do teu orçamento?
À volta dos 400€

2) Que resolução pretendes?
1366 768

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?
2 a 2,5 metros

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
32" Como agora as molduras são mais finas dá a de 32". Tem é que ser uma TV q não tenha uma largura superior a 78cm.

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?
LG mas aberto a outras marcas

6) Qual será a utilização?
Nada de 3D, nada de internet, sinal aéreo TDT, mkv 720p por usb por isso a resolução que falei acima.

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Loja fisica de Valença ao Porto

Agradeço quaisquer opiniões.

Já agora uma particularidade:
No ***** da LG diz que a 32LS5600 tem o processador Triple XD-Engine FHD 3D que é conhecido por fazer a passagem de 2D para 3D. embora a televisão não venha com essa funcionalidade.
Será que estamos perante um caso parecido com o da porta Usb que em muitas TV vinha desactivado e podia-se activar?
 
Última edição:
Back
Topo