Substituto do 7700??

:wow:

Ai que a Zalman meteu-se a inventar.. :rolleyes:

A ver vamos..espero que a Zalman não passe a ser outra solução simplesmente "vistosa"..
 
Aquele da parte da frente não tem fan e tem uns "tubos". Heatpipe passivo? water cooling passivo? Não me parece que seja substituto do 7700.

O da parte de trás parece ser um cooler normal.

P.S. - Isto devia estar na secção da E3.
 
Nemesis11 disse:
Aquele da parte da frente não tem fan e tem uns "tubos". Heatpipe passivo? water cooling passivo? Não me parece que seja substituto do 7700.

O da parte de trás parece ser um cooler normal.

P.S. - Isto devia estar na secção da E3.
és maluco??? Aquele sem fans deve ser uma "Megatura" ampliada :007: Aquilo partia o PC em pedaços :lol:

Resta saber o peso :o
 
Sou gajo para dizer que aquilo é um cooler de exposição, o real deve ser o que está mais atrás. Mas pronto, isto sou eu, um optimista :D.
 
Jintro disse:
Sou gajo para dizer que aquilo é um cooler de exposição, o real deve ser o que está mais atrás. Mas pronto, isto sou eu, um optimista :D.


Mas és capaz de ter razão,até porque em cima diz "the art of cooling redefined" e também acho que aquele grande é para as pessoas verem a arquitectura e como ele funciona.....é que senão aconteceria o que o "destroyer" disse,partia a board toda...


Abraço
 
mesmo aquele pequeno que está lá a tras acho que é demasiado para a board... eles esquecem-se que maior parte do pessoal tem a board na vertical e que devido à força da gravidade aquilo tende a ir para baixo :D

já o 7700Cu é pesado.. imagino esse
 
Pode ser liga de cobre e não cobre puro, ou então até pode ser que tenha o centro de gravidade mais próximo do socket, concentrando o peso por ali e não criando tantas massas não suspensas como o 7700.

Se fosse do tamanho daquela réplica da frente era preciso uma caixa só para o cooler, meu deus... 8o
Por outro lado, com estes dias de calor, ter um cooler com ventoínha de diametro equivalente a uma de secretária até pode dar jeito... :001:
 
Última edição:
Visto que no grande, no sitio da fan já cabia a cabeça do japoca, era visivel que não podia ser. Aquilo levava uma fan de uns 400mm... :D
Nunca gostei muito deste tipo de coolers "em torre", mas a Zalman tem excelentes coolers... vamos ver como se porta.
 
zalmanbigcooler1om.jpg


It’s long been known that Intel run a little hot, so Zalman have gone extreme with a cooling solution that finally does the biz.

Pumping an impressive 25 cubic metres of air per second Zalman are confident that the ‘Big Boy Turbo Mega Fan 2’ will be able to keep any Intel CPU, up to and including the Pentium 4 670 3.8GHz, running cool in even the warmest conditions.

Developed with the help of the British Aerospace wind tunnel engineers, the BBTMF can pump enough air to pop you double glazing out, so it comes with several precautionary notes, mainly involving the suction and loss of small pets whilst in the vicinity of your machine.

Drawing an impressive 1400Watts of power, Zalman include a full instruction booklet on how to daisy chain 5 300W PSU’s together to power the fan, and you get 50 starter cartridges free to get it spinning in the first place. Of course, you’ll need a serious case upgrade too, and we would recommend the CoolerMaster 821 Garage, which comes with a tasteful variety of electronic doors and leaves enough room for even the largest GFX cards in SLI and a Nissan Micra too.

http://www.hexus.net/content/reviews/review.php?dXJsX3Jldmlld19JRD0xMjE3

Lol. A Zalman tem sentido de humor :D.

Isto agora devia ir para as anedotas e curiosidades.
 
MJRL disse:
Lol, tens aquele da Asus que parece uma turbina de avião, esse é que é enorme.
Aquele da PIC nem deve caber numa caixa.

Nem deve caber?

É q n cabe mm... :D akilo é o ke.. 5x a altura do maço d tabaco? 8o
 
Penso que o Big One, dava jeito agora nesta altura do Verão... Mas não era pa refrescar o PC, mas sim a mim .... Bahhh farto de calor!! :/
 
Zalman’s Big-Ass Fan

zalman_big_cooler.jpg



Zalman has teamed up with some British Aerospace wind tunnel engineers to design this, the Big Boy Turbo Mega Fan 2. It requires an absurd 1400W of power and the included documentation even gives instructions on how to daisy chain power supplies to properly feed this beast. If you squint hard enough you can see a size comparison to a pack of delicious menthol cigarettes.

http://www.ohgizmo.com/2005/12/30/worlds-largest-cpu-cooler/


Não queriam aircooling poderoso? :rrotflm:
 
tipo... não era mais facil terem feito uma ligação directa à tomada (220volts)?
isso com um peltier em baixo deve rullar, ja que estamos numa de gastar energia :)
 
Back
Topo