1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituto do 7700??

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Daemon, 31 de Maio de 2005. (Respostas: 27; Visualizações: 2128)

1. Daemon

Daemon Power Member

A ser apresentado na Computex Taipei este Zalman (aka BICHO) :wow:

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

:wow:

Ai que a Zalman meteu-se a inventar.. :rolleyes:

A ver vamos..espero que a Zalman não passe a ser outra solução simplesmente "vistosa"..

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Aquele da parte da frente não tem fan e tem uns "tubos". Heatpipe passivo? water cooling passivo? Não me parece que seja substituto do 7700.

O da parte de trás parece ser um cooler normal.

P.S. - Isto devia estar na secção da E3.

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

és maluco??? Aquele sem fans deve ser uma "Megatura" ampliada :007: Aquilo partia o PC em pedaços :lol:

Resta saber o peso :o

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Sou gajo para dizer que aquilo é um cooler de exposição, o real deve ser o que está mais atrás. Mas pronto, isto sou eu, um optimista :D.

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Mas és capaz de ter razão,até porque em cima diz "the art of cooling redefined" e também acho que aquele grande é para as pessoas verem a arquitectura e como ele funciona.....é que senão aconteceria o que o "destroyer" disse,partia a board toda...

Abraço

7. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

mesmo aquele pequeno que está lá a tras acho que é demasiado para a board... eles esquecem-se que maior parte do pessoal tem a board na vertical e que devido à força da gravidade aquilo tende a ir para baixo :D

já o 7700Cu é pesado.. imagino esse

8. blastarr

blastarr Power Member

Pode ser liga de cobre e não cobre puro, ou então até pode ser que tenha o centro de gravidade mais próximo do socket, concentrando o peso por ali e não criando tantas massas não suspensas como o 7700.

Se fosse do tamanho daquela réplica da frente era preciso uma caixa só para o cooler, meu deus... 8o
    Por outro lado, com estes dias de calor, ter um cooler com ventoínha de diametro equivalente a uma de secretária até pode dar jeito... :001:

Última edição: 31 de Maio de 2005
  9. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Visto que no grande, no sitio da fan já cabia a cabeça do japoca, era visivel que não podia ser. Aquilo levava uma fan de uns 400mm... :D
    Nunca gostei muito deste tipo de coolers "em torre", mas a Zalman tem excelentes coolers... vamos ver como se porta.

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.hexus.net/content/reviews/review.php?dXJsX3Jldmlld19JRD0xMjE3

Lol. A Zalman tem sentido de humor :D.

Isto agora devia ir para as anedotas e curiosidades.

11. blastarr

blastarr Power Member

Tem 498 gramas de peso, o que o torna cerca de 250 gramas mais leve do que o 7700...

12. Daemon

Daemon Power Member

"...comes with several precautionary notes, mainly involving the suction and loss of small pets..."

:lol: :x2:

13. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

God... isto não pode ser verdade... :wow:

14. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Este é que é o final Zalman 9500

15. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Curtia mais o maiorzinho!

16. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Lol, tens aquele da Asus que parece uma turbina de avião, esse é que é enorme.
    Aquele da PIC nem deve caber numa caixa.

17. Daemon

Daemon Power Member

Nem deve caber?

É q n cabe mm... :D akilo é o ke.. 5x a altura do maço d tabaco? 8o

18. bazarouco

bazarouco Power Member

Penso que o Big One, dava jeito agora nesta altura do Verão... Mas não era pa refrescar o PC, mas sim a mim .... Bahhh farto de calor!! :/

19. greven

greven Folding Artist

Zalman’s Big-Ass Fan

http://www.ohgizmo.com/2005/12/30/worlds-largest-cpu-cooler/

Não queriam aircooling poderoso? :rrotflm:

20. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

tipo... não era mais facil terem feito uma ligação directa à tomada (220volts)?
    isso com um peltier em baixo deve rullar, ja que estamos numa de gastar energia :)

Partilhar esta Página