1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Substituto para o Adium

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por zoidberg, 18 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1000)

1. zoidberg

zoidberg Folding Member

Boas, instalei o ubuntu , e gostava de saber qual é o melhor substituto para o adium..
    A versão é a Powerpc e não gosto mto do gaim..

2. falco

falco Power Member

Porque é que não gostas do Gaim? Sem saber o que não gostas dele podemos estar a recomendar-te um que tenha o mesmo problema...

Que é que queres no IM?

Se gostas do adium não vejo grandes razões para não gostares do Gaim, visto que o adium é baseado no Gaim e tem uma interface muito parecida. Podes explicar?

3. zoidberg

zoidberg Folding Member

resolvi dar mais uma hipotese ao gaim, e até tou a gostar mais dele :)

4. falco

falco Power Member

A resistência à mudança é natural...

As próximas versões do Gaim prometem grandes melhorias, como por e exemplo suporte para VoIP.

5. zoidberg

zoidberg Folding Member

como ponho uma imagem numa conta do msn?

6. falco

falco Power Member

Nunca usei m$n na minha vida, nem pretendo usar, por isso não sei... Já agora qual é a utilidade disso?

7. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Epá mariquices de quem usa o msn e tá habituato a ter uma fotozita. Não é necesário para comunicar mas pronto.

zoidberg:
    Para mudar no Gaim a tua imagem:

Tools-»accounts-»selecionar a conta pretendida-»modify-»Budy icon (open) et voila

Escolhes a imagem que queres e pronto. O gaim não é muito intutivo para mim, nunca gostei muito dele. Se apenas pretende usar o protocolo do msn usa o AMSN. É muito mais intuitivo e tem mais funcionalidades.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2006
  8. zoidberg

zoidberg Folding Member

tenho de usar msn pq quase toda gente que conheço usa :| , já que tem de ser , então só queria por uma pic.
    tks Subzero

btw, tb uso foto no ichat xD

9. falco

falco Power Member

Não tens que usar o m$n, podes sempre pedir aos outros para usarem outro como por exemplo jabber.

Partilhar esta Página