Substituto para o dell xps m1330

LinuxWarrior

Power Member
Código:
PROCESADOR	Intel® Core™ 2 Duo Processor T7500 (2.20 GHz, 800 MHz FSB, 4 MB L2-cache)
SOPORTE PARA HARDWARE	3 años de Asistencia de hardware para particulares (sólo para Linux) inc. las noches y los sábados	
ELECCIÓN DEL COLOR	Negro esmoquin y cámara de 0,3 megapíxeles para pantalla de LED blanco	
PANTALLA LCD	Pantalla LED blanca (300 nits) WXGA (1280 x 800) de 13,3" UltraSharp™ con TrueLife™	
MEMORIA	SDRAM DDR2 de 2048 MB a 667 MHz de doble canal [2x1024]	
UNIDAD DE DISCO DURO	Unidad de disco duro SATA de 120 GB (5.400 rpm)	
TARJETA GRÁFICA	Intel® Graphics Media Accelerator X3100 integrada
UNIDAD(ES) ÓPTICA(S)	Fixed 8x DVD+/-RW Slim Slot Load Drive - N-Series
BATERÍA PRINCIPAL	Batería principal de ión de litio de 6 celdas (56 WHr)

Para este bicho pretendo encontrar um substituo...

Factores a ter em conta:

- preço: n deve passar os 1200€
- nao quero placas Nvidia, só Intel ou Ati, embora prefira as Intel x3100, por causa dos driveres opensource para Linux ;)
- Autonomia e importante, este dell com esta bateria dizem que aguenta 5 horas.
- Ecrã entre 13.3 e 15.4, embora preferisse algo mais pequeno que 15.4, alem de ser mais leve, tem melhor autonomia.
- Disponibilidade em Portugal (Senao mandava vir o XPS do ebay)
- O pc e mais para trabalho, mas se tiver hdmi para ligar a TV melhor ;)
e penso que seja tudo...
- Apple's esta fora de questão

Obrigado a todos!
 
Última edição:
pois, eu também ja tinha visto esses... E também tinha dado uma vista de olhos no F8P e no F8SA, que estao na *****...
Uma coisa que me deixa reticente é a falta de informação relativa a duração da bateria, e se se pode trocar a bateria (sei que havia um Asus que nao permitia isso), no entanto se alguem poder deixar um comentario, agradecia.
E quanto a modelos com ecras de 13.3 e/ou 14.1?
 
Última edição:
Podes sempre mandar vir o M1330 pelo ebay.:004: Parece-me claramente a melhor escolha.

A questão do teclado não é assim tão relevante, acredita, uma vez que o teclado UK é o teclado internacional, contendo todos os caracteres do teclado português, incluindo o ç.
 
Podes sempre mandar vir o M1330 pelo ebay.:004: Parece-me claramente a melhor escolha.

A questão do teclado não é assim tão relevante, acredita, uma vez que o teclado UK é o teclado internacional, contendo todos os caracteres do teclado português, incluindo o ç.

Pois também a mim...
Mas o que eu receio é a garantia...
 
Para mim este portatil também era ideal, não mt caro, levezinho e potente... E a autonomia não é má...

Vi agora este: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14787
desceu 200 euritos
 
Última edição:
Back
Topo