Substituto para o ImageReady

Annie

Power Member
Procurava um substituto para o ImageReady para as funções mais simples de slice, tabelas para o layout e definições de imagens e também exportar o html.
 
Eu antes também usava o ImageReady, agora uso o fireworks para cortar em slices tudo o que quero depois construo as tabelas no dreamweaver, também tens as opção de exportar html/images e faz logo tudo. Pessoalmente prefiro eu fazer as tabelas de origem no dreamweaver.
 
Eu antes também usava o ImageReady, agora uso o fireworks para cortar em slices tudo o que quero depois construo as tabelas no dreamweaver, também tens as opção de exportar html/images e faz logo tudo. Pessoalmente prefiro eu fazer as tabelas de origem no dreamweaver.

Obrigada, vou experimentar.
As tabelas que falo são apenas para o layout, do género a do cabeçalho, a do conteúdo e a do rodapé. O que pretendo é bastante simples.
O CS3 é o que tenho usado mas é muito pesado para este computador de secretária já algo antigo. Mudei para o Photoshop 7 mas não traz ainda o ImageReady.
 
tu tens a ferramenta slice tool no photoshop para recortar o layout, depois basta fazer um save for web e escolheres as coisas. ate podes salvar html + imagem
e isto ja existe prai desde a versao 5 ou 6
 
Back
Topo