Substituto para QTEK 9100

omninmo

Power Member
Boas

tinha um QTEK 9100 e andava bastante satisfeito com ele.. A verdade é que o teclado QWERTY para mim era ideal e mesmo sendo pesado ou com todos os seus outros defeitos servia-me bastante bem... Acontece que ao ligar o carregador, nao sei porque, a porta miniUSB desprendeu-se e entrou para o telemovel, e fiquei sem o poder carregar.. a bateria acabou e o tlm ficou inutilizavel. :sad:

Daí que gostaria, se possivel, de sugestoes para um PDA com WM e teclado QWERTY deslizavel, novo e o mais barato possivel ou com uma boa relação qualidade preço :001:

peço desculpa se esta questão ja foi perguntada :007:

:arrow: 1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Qualquer

:arrow: 2- Operadora.
TMN Vodafone ou Livre

:arrow: 3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Slider (tipo o QTEK 9100)

:arrow: 4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
PDA / Smartphone

:arrow: 5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
Moderada

:arrow: 6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
muitas sms

:arrow: 7- Orçamento.
250€

:arrow: 8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
Próprio
 
Última edição:
a ideia era novo.. eu sei que se calhar esta o preço muito reduzido mas é porque tinha visto um glofiish m810 a 259€ e estava a ver se nao haveria nada mais barato :P

mas podia eventualmente ser mais caro, o orçamento pode ir até mais do que isso mas a ideia é saber qual os mais economicos de todos :P
 
Provavelmente o mais barato que encontras é o HTC TyTN II que anda praí numa promoção da TMN se não estou em erro por cerca de 300€. Existe também o HTC S710 mas não sei preços ao certo cá, não deve andar longe dos 300€ também...
 
Última edição:
e comparando esse com o tal glofiish m810, por 260€ compensaria a diferença de 60 ou 70 euros para o tytn II na tmn?

desde já thx pela ajuda :D
 
A diferença de preço deve-se aos 128 de Ram do TyTN II contra os 64 do Eten, e a camara de 3.2 Megapixeis no HTC contra os 2 do Eten...

Talvez valha a pena, mas não acho que seja assim grande diferença...

Dentro dos Eten tenta arranjar talvez antes um M800 sempre é VGA ao contrário do M810 que é QVGA...
 
Vou sugerir-te aquele que, de momento, ando mais inclinado para comprar. O Samsung SGH i780. Arranjas na Era Digital por 199€. Tem qwerty físico, touch, gps, wi-fi, processador ate 624 MHz, 128 MB de ROM e RAM. Só não é slider. De qualquer forma fica aqui uma agradável opção, sem dúvida e com uma óptima relação qualidade-preço.

Cumps.
 
UPDATE

ora bem decidi optar por outro rumo :P visto que estava lixado e estava, decidi arriscar e tentar resolver o problema a boa maneira portuguesa... com supercola

abri o telemovel e apos muito trabalho a endireitar os pinos e varias tentativas de colocação da entrada miniusb lá consegui a bendita da luzinha de carregamento acesa e o telemovel já funciona de novo :D como ja fazia quase um ano desde que o telemovel nao era ligado estou a deixar carregar algum tempo antes de testar a ligação ao pc :P

obrigado a todos os que ajudaram, no entanto :P

sei que é uma solução temporaria, muito fragil, mas agora que tenho a certeza de que o problema e exclusivmente a carga já encomendei um carregador externo + bateria do ebay para o caso de isto alguma vez voltar a acontecer :D
 
Back
Topo