1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Substitutos...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Cooki3, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 544)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

Meus amigos, vou esta semana mandar vir este pc de lisboa (pela *****, eu moro no Algarve) mas tenho um problema. A fonte e a placa gráfica estão esgotadas.

Precisava de ajuda para descobrir substitutos para essas 2 peças. E o mais rápido possível :005:

Agradeço desde já,
    Cooki3

2. Queiros

Queiros Power Member

tem de ser da *****?.. senao encomendas esse material de outra loja... pagas é os portes dessa mesma loja...

a grafica acho que anda esgotada por todos os lados.. e na ***** a HD3870(a concorrente mais directa) tambem o está..

fonte podes escolher uma LC power 550W, têm performance semelhante...

3. apoc

apoc Power Member

4. Queiros

Queiros Power Member

eu sei, é a que tem o sistema green power

5. Cooki3

Cooki3 Power Member

Hmm, e não me sabem dizer onde comprar a placa gráfica? Mandar vir de outra loja que seja de confiança? :S

6. apoc

apoc Power Member

www.globaldata.pt

ve as hd3850 e as 8800gt

é a confiança ... e depois podes sempre fazer rma directo ..

7. Cooki3

Cooki3 Power Member

Desculpa chatear de novo, mas eu sou leigo nestas novas placas gráficas... Não sei qual é a melhor em relação qualidade/preço.

Desde as N8800GT ou 8800GTX ou sei lá... Se me puderem ajudar, mesmo sendo noutra loja qualquer, ajudava imenso.

8. apoc

apoc Power Member

até 200€ ...

hd3850 512MB 180€

acima de 200€

8800gt ou hd3870 220€ +/-

ouitras não vale a pena pois vão ser substituidas

Partilhar esta Página