substutita para fonte pifada em dias de calor...? [comprada]

ok... com esta bati mal.... fonte mercury 500w €16 Nova!! aqui

acho que se nos proximos dias for pros lados do porto, vou ver se esta fonte pega fogo :D
 
Última edição:
pois

mas esta tem 18 amps na linha dos 12 v
eu liguei para lá e perguntei
and mesmo deseperado por uma fonte de 25 amps e tou muito curto de guito
mas esta não vai fazer o serviço
pena.....pelo preço


cumps
 
a loja fica pertinho da faculdade onde estudo, por isso até fica em caminho e como é para desenrascar já sao menos uns €€ ;) ...os 16A nos 12v da Eurotech deixam-me :005:
 
Última edição:
Para quem tem pouco guito não encontram nada melhor do que a LC Power que a ***** está a vender a 40€

Ah, é verdade, não sei que Chieftec's é que vocês apanharam mas as duas que tenho são muito boas...
 
GhostRider2069 disse:
Ah, é verdade, não sei que Chieftec's é que vocês apanharam mas as duas que tenho são muito boas...

Pois tambem tenho 2 em casa e nunca tive qualquer problema, eu não as ouço não sei como podem dizer que fazem muito barulho.. :001:
 
Acho que nao perceberam... eu nao disse que faz barulho, disse é que chega a um determinado nivel de overclock (maior tensao aplicada a CPU) e ela nao arranca, quando comparada com a q-tec que se aguenta em valores superiores. Só nao uso a q-tec porque e mais barulhenta que a chieftec ;)


cumps
 
bem ... um pouco contra a minha vontade, mas a favor dos €€€ lá comprei a fonte "OEM" de 500w.


Vision 3, model LC-B500E
3.3v - 28A
5v - 50A
12v - 18A

ao contrario do que vinha na foto do site a fonte nao tem 2 mas apenas 1 fan.
apenas um rail de 12v e nao tem ligaçao de 24pin. tem a normal 20pin + 4pin pro process.

já vai desenrascar uns tempos ;)
 
CaRaMeLo disse:
Acho que nao perceberam... eu nao disse que faz barulho, disse é que chega a um determinado nivel de overclock (maior tensao aplicada a CPU) e ela nao arranca, quando comparada com a q-tec que se aguenta em valores superiores. Só nao uso a q-tec porque e mais barulhenta que a chieftec ;)


cumps

eu não falei em termos de ruído, penso que nunca fiquei limitado em termos de overclock por ter uma chieftec. Aliás no A64 3000+ mudei agora para uma Antec Neopower e sinceramente não noto diferença nenhuma, não "ganhei" overclock por ter mudado de fonte.

Em relação ao tópico, sinceramente acho que fizeste uma má escolha, tá bem que poupaste uns cobres e tal, mas sinceramente podias ter investido já numa cena com mais amperes nas linhas e já com 24 pinos.
 
dei €16.

nao foi uma escolha optima, mas foi a necessaria.
já andava a pensar arranjar uma "fonte de jeito" para uma bigtower que estou a montar (silent pc), mas como queimei a outra, ficaram-me a faltar 2fontes. acho que este foi o melhor compromisso já que a bigtower ainda nao esta perto de estar terminada (por causa do raio dos lcd's :-D )
 
Back
Topo