1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Subtitle Workshop

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ruanita, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 4124)

1. Olá a todos!

Criei um video no movie maker no qual tem passagens em espanhol, então decidi criar uma legenda...Usei o Subtitle workshop, onde consegui adicionar as legendas como queria nos tempos correctos,o problema é gravar!!Já li uma serie de toturiais mas não me valem de nada pois não respondem ao meu problema.

Queria gravar o video com a legenda de modo que seja legível no Media Player.

Se me poderem ajudar agradeçia imenso.

Muito Obrigado

2. zbrix

zbrix Power Member

vso convertxtodvd

3. eyeliner

eyeliner Power Member

VobSub. Sempre que vires o vídeo e se a legenda tiver o mesmo nome que o ficheiro de vídeo,
    ela aparece sempre.
    Se quiseres um programa para codificar o vídeo para colar as legendas, tens o TMPGEnc
    e outras soluções gratuitas vê aqui.

4. Olà a todos.

Eu nao percebo muito de informàtica, e por isso nao consigu gravar o video com as legendas para o meu computador.
    Se alguem podesse explicar como fazer, passo a passo, agradecia.

Desde jà obrigado, e continuem o bom trabalho, hà sempre pessoas como eu que precisam da vossa ajuda :)

Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2007
  5. Jà tive a ver o site , mas se nao me engano aquilo è so para divx ou tambem dà para os filmes que quero, è que os filmes que fasso sao so de 5 minutos.

Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2007
  6. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

sabem se dá para por no Subtitle Workshop um espacinho preto atrás das legendas do ficheiro srt e há frente de uma letras no vídeo?

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Não percebi o que pretendes. Podes ser mais específico?

8. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

queria tapar uma letras que já estão no filme com preto, pare se notarem as legendas que eu vou por.

é isso.

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  9. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

o filme tem já legendas inbutidas, mas estão mal.

arranjei umas boas, e queria por as boas por cimas das más com um fundo meio preto para se perceberem as boas

já compreendes.te?

Última edição: 6 de Setembro de 2007
  10. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

já compreendes.te?

11. FCPkaricas

FCPkaricas Power Member

convertxtodvd

na secçao "propriedades de legendas" tens a opçao de fundo, ate podes escolher o fundo que quiseres...

12. Boas.
    dcpa a invasão , mas

Ao ler a tua mensagem , apercebi-me que sabes trabalhar com o workshop.
    bem, eu precisava mesmo trabalhar com ele , mas instalei e não estou a perceber muito bem como funciona ao inserir as legendas, nao consigo trabalhar com os tempos de inicio fim, duração... isso....

podes explicar-me resumidamente como trabalho c essa parte ?

Obrigado !

cumps

Partilhar esta Página