Subtitle Workshop

Ruanita

Membro
Olá a todos!

Criei um video no movie maker no qual tem passagens em espanhol, então decidi criar uma legenda...Usei o Subtitle workshop, onde consegui adicionar as legendas como queria nos tempos correctos,o problema é gravar!!Já li uma serie de toturiais mas não me valem de nada pois não respondem ao meu problema.

Queria gravar o video com a legenda de modo que seja legível no Media Player.

Se me poderem ajudar agradeçia imenso.

Muito Obrigado
 
VobSub. Sempre que vires o vídeo e se a legenda tiver o mesmo nome que o ficheiro de vídeo,
ela aparece sempre.
Se quiseres um programa para codificar o vídeo para colar as legendas, tens o TMPGEnc
e outras soluções gratuitas vê aqui.
 
Olà a todos.

Eu nao percebo muito de informàtica, e por isso nao consigu gravar o video com as legendas para o meu computador.
Se alguem podesse explicar como fazer, passo a passo, agradecia.

Desde jà obrigado, e continuem o bom trabalho, hà sempre pessoas como eu que precisam da vossa ajuda :)
 
Última edição pelo moderador:
Jà tive a ver o site , mas se nao me engano aquilo è so para divx ou tambem dà para os filmes que quero, è que os filmes que fasso sao so de 5 minutos.
 
Última edição pelo moderador:
sabem se dá para por no Subtitle Workshop um espacinho preto atrás das legendas do ficheiro srt e há frente de uma letras no vídeo?
 
queria tapar uma letras que já estão no filme com preto, pare se notarem as legendas que eu vou por.

é isso.
 
Última edição:
o filme tem já legendas inbutidas, mas estão mal.

arranjei umas boas, e queria por as boas por cimas das más com um fundo meio preto para se perceberem as boas

já compreendes.te?
 
Última edição:
Boas.
dcpa a invasão , mas

Ao ler a tua mensagem , apercebi-me que sabes trabalhar com o workshop.
bem, eu precisava mesmo trabalhar com ele , mas instalei e não estou a perceber muito bem como funciona ao inserir as legendas, nao consigo trabalhar com os tempos de inicio fim, duração... isso....

podes explicar-me resumidamente como trabalho c essa parte ?

Obrigado !

cumps
 
Back
Topo