1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Subtopico para os concepção de Projectos

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por DarkWolfXP, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 597)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas... gostaria de propor a criação de um subtopico onde as pessoas pudessem expor ideias de projectos relacionados com Programação/Webdesign que têm em mente e que necessitem mão de obra(voluntária ou não...).
    Por exemplo, eu quando tiver mais tempo livre gostaria de participar num projecto relacionado com essas áreas. A minha participação era de forma voluntária isto porque o que pretendo com a participação é o desenvolvimento das minhas capacidades nas ditas áreas. Este era um exemplo pessoal, mas acredito que não sou o único a pretender entrar em projectos para desenvolver os conhecimentos.

Enfim pode ser uma má sugestão :p mas ... Foi o que me passou pela cabeça e pareceu-me bem! :D
    Cumprimentos
    DarkWolfXP

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

gosto da ideia :)

3. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

:D Ainda bem! Assim já não me parece tão mal lol :D

4. HecKel

HecKel The WORM

Uma sugestão, porque não pedem para se juntarem à equipa que está a realizar o portal da Techzone? :)

5. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Olha isso era bem interessante :D Vou ja ver se me deixam entrar lol

6. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Porque não?

Galeria de Modding, de Fotografia e de WebDesign/Programação.

7. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Porque é que não ha mais gente a mostrar a sua opiniao sobre estaa sugestão :005:???

8. brock

brock Folding Member

Calma, se a aderência não foi como esperavas abre uma thread no Contacte o Staff com a informação de forma organizada para obteres o feedback por parte do staff é meio caminho andado para teres sucesso na realização da ideia. ;)
    cump's.

Partilhar esta Página