1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Subwoofer 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BannaNN, 2 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 592)

1. Boas,

Eu tenho umas colunas 5.1 logitech x-530 mas mais ao menos há um mês as coluna frontal esquerda deixou de dar. Estive a ver e não é problema da coluna pois se a colocar no jacket de qualquer outra coluna ela da o som que supostamente ocupa essa posição. Ou seja, é um problema da placa do subwoofer. Já tenho estas colunas há bastante tempo, 5-6 aninhos, e portanto não posso leva-las a garantia. Queria então saber se é possivel comprar um subowoofer separadamente compativel com o meu sistema, mudando assim so o dito subwoofer.

Desde já obrigado.

Cumpz

2. MindThief

MindThief Power Member

Boas,

Tive um problema semelhante com umas 4.1 que tem mais ou menos 10 anos, e ficaram impecáveis.

Basta levares isso a uma loja que arranje televisões, explicas a situação e eles reparam isso.
    Isso pode ser da própria placa que precisa de ser soldada novamente no ponto onde encaixa a ficha desse satélite.

Cumps.

3. Hum, por acaso tenho aqui uma bem perto.
    E quanto te ficou mais ao menos isso?

Cumps

4. MindThief

MindThief Power Member

Acho que paguei na altura 3 €

Cumps.

5. 3 euros? :D
    Se for assim maravilha.
    Vou ver isso então.

Obrigado pela ajuda.

Cumpz

6. iwolf

iwolf Power Member

pode ser muita coisa...

pode ser apenas um mau contacto no jack, pode ser a saída queimada, pode ser uma solda partida...

Muita coisa, nada como levar a um técnico de electrónica ou alguma casa das especialidade, para darem uma vista de olhos, por norma esses arranjos são simples e baratos...

Partilhar esta Página