1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Subwoofer corta!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por edvedder, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 536)

1. edvedder

edvedder Power Member

Boas noites,eu tenho um home cinema,e o amplificador dele avariou e meti outro que já tinha tb de home cinema. O que me está acontecer é que o subwoofer corta os graves várias vezes, não estou muito por dentro do assunto, se alguém me puder explicar o que acontece de facto,e como solucionar!!Um grande abraço para todos.

NOTA:Desculpem colocar este post aqui,mas já o tinha colocado na secção de home cinema,etc, só que ninguém me respondeu, decidi meter aqui,visto ter mais afluência.

2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

provavelmente o sub e o amplificador tem frequências diferentes...

3. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Uma causa provavel, tal como o Jv.Batista disse, podem ter frequencias de corte diferentes.
    Outra causa provavel é o sobwoofer ser de 4ohm e o camplificador ser de 8ohm. Ou pior, o subwoofer ser de 2ohm e o amp ser de 8ohm.

Põe ai as caracteristicas dos equipamentos:

Marca, modelo, de preferencia com a web das caracteristicas. :)
    Se não conseguires, dás uma olhadela da parte de trás dos equipamentos e vês as caracteristicas de cada um.

4. edvedder

edvedder Power Member

Bem para já obrigado pela rapidez, o mesmo post noutra secção estava lá desde domingo e nada!!
    Quanto á frequência não sei e não tenho possibilidade de saber agora,só no fim de semana,mas quanto a impedância é a mesma, só se for mesmo da frequência,o que eu não sabia é que existia incompatibilidades nesse campo,entre subwoofers e amplificadores. Vou verificar isso no fim de semana e logo se verá. Um abraço.

Partilhar esta Página