1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SUbWoofer Creative Compatível com Logitech?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por METHATRON, 19 de Agosto de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 629)

  1. METHATRON

    METHATRON Power Member

    Boas!
    Alguem me sabe dizer se os tipos de ligação das colunas deste sistema de som da logitech

    http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/US/EN,CRID=2,CONTENTID=5048


    é semelhante a este da creative?

    http://www.creative.com/products/product.asp?prodid=238


    é k eu tenho um sistema destes da creative..e ja lhes fiz uns moddzitos nos cabos para os poder por nos cantos do tecto do kuarto..( fiz-lhes uns acrescentos ) e tava com ideias de comprar um sistema dakeles da logitech..será k posso so trocar o sub woofer e ligar as colunas da creative no sub da logitech? e vice versa depois claro..
     
  2. ctr

    ctr Power Member

    Como é o sistema de ligação dos cabos nas que têm agora ? É que na logitech é tipo fio descarnado, não tens bananos nem nada do genero, podes sempre aproveitar os cabos que tens passados mesmo que as ligações não dêm cortas as pontas descarnas 1 pouco os cabos e ligas as logitech, não percebo é porque queres manter as colunas antigas ligadas ao novo sub da logitech.

    Cmps.
     
  3. METHATRON

    METHATRON Power Member

    pois...na creative...é por bananas...cada coluna liga individualmente ao subwoofer...na logitech n é asism tb? keria trocar mm so o woofer...pa n ter k tar a fazer extensões tb nas logitech...ou fazer cm sugeriste de-soldar as creative..e meter as logitech...até pk o sub da logitech manda mto mais power k o da creative...
     
  4. ctr

    ctr Power Member

    Nas logitech tb cada coluna liga ao sub mas n tens bananas, são fios descarnados que prendem por molas no sub e por rosca nas colunas, penso q desta maneira tens uma melhor condutividade e simpicidade nas ligações, segundo alguns.

    Cmps.
     

Partilhar esta Página