[Home Cinema] SUBWOOFER

A diferença desses dois é muito notória?

Dar 249€ era excelente! Mas se pela diferença de 150 euros se compensar..

Vou fazer a minha pesquisa :)

Edit: Estou a ver alguma informação online. Ha várias pessoas a dizer que os subs dessa marca não são muito fiáveis, ao contrário das colunas. Amps que vão a vida e depois a reparação fica cara. Será que ainda é assim?
 
Última edição:
Pois, não faço ideia... mas há aqui gente com subs destes que poderá dar feedback melhor.

Uma opção muito melhor, é um BK P12-300SB (https://www.ebay.ie/itm/324785215127?epid=17033701989&hash=item4b9eb51697:g:6wEAAOSwOslhO3lq), fica é um pouco mais caro com os portes. Creio que eles enviam da Irelanda para não pagares taxas de importação, mas o ideal é contactares primeiro. Esta é a loja oficial da marca no Ebay, ficam mais baratos aqui (o preço no site é de 414£)
 
Têm agora a mensagem que estão de férias até dia 1 creio eu.

Outra alternativa se não tiveres pressa, é esperares por um fim de semana sem IVA, e pode ser que o SVS SB1000 se aproxime mais dos 400€ (está agora por 449€ em vez dos 599€ que custava antes). Ou contacta o importador da marca em Portugal, como o modelo está em fim de linha, pode ser que te faça um preço bem competitivo. O novo SB1000 Pro é melhor, mas custa 699€. O SB1000 continua a ser uma excelente opção, mesmo pelos 449€.
 
Última edição:
Têm agora a mensagem que estão de férias até dia 1 creio eu.

Outra alternativa se não tiveres pressa, é esperares por um fim de semana sem IVA, e pode ser que o SVS SB1000 se aproxime mais dos 400€ (está agora por 449€ em vez dos 599€ que custava antes). Ou contacta o importador da marca em Portugal, como o modelo está em fim de linha, pode ser que te faça um preço bem competitivo. O novo SB1000 Pro é melhor, mas custa 699€. O SB1000 continua a ser uma excelente opção, mesmo pelos 449€.
Não tenho muita pressa, mas o bichinho anda a morder.. Sabem como é 😆
 
Boa tarde
Aproveitando este tópico, ando a pesquisar acerca de subwoofers até os 500€ +/- andei a ver os seguintes

Monitor Audio Bronze W10​

e

SVS SB-1000


que estão na mesma fasquia de preços, entre esses 2 o que acham

Obrigado
 
SVS sem dúvida: woofer de 12" e 300W de amplificação (o MA tem 10" e 220W, isto só comparando specs... em termos de performance o SVS é francamente superior, pois desce aos 24Hz, enquanto o MA se fica pelos 33Hz - o SVS consegue já um pouco daquele low grunt que faz vibrar paredes)
 
Última edição:
Boas.

Caros Subwoofer's

Alguém que tenha o SVS SB-1000Pro a bombar lá por casa? Opiniões.........?
Diferenças em comparação com o modelo anterior?
Obrigado

Cumps
 
pessoal, precisava de um subwoofer melhor. o que tenho é pequenino mas muito fraquinho.. nao acrescenta grande valor ao conjunto.
ate 200€ que recomendam?
 
usado. tenho um yamaha 530rds com um conjunto deste genero http://en.all-specs.net/model/1083884/
o subwoofer é um eltax tb , um atomic a6. sim isto é tudo material antigo e low cost.
no geral estou satisfeito com o som, principalmente com as colunas frontais. este kit comprei há meses barato, ja tinha o amp e só as colunas frontais e gostava muito do som.
neste momento ate tenho as frontais iguais ás surround e estou satisfeito, mas se no avr ponho todas as colunas como small e passo tudo pro subwoofer.. ele é fraquinho e não faz quase nada (o espaço é aberto e sao 80m2.. mas vai ser fechado e ficar com uns 15m2)
estou a usar agora as colunas frontais e surround em Large e a opção de sub para dar nas main e no sub
só pretendia uma ajuda maior ali nos graves, obrigado!
 
Xiiii... também tive um Eltax Atomic - foi o meu primeiro subwoofer (comprado em 2000). Também tinha um amplificador 5.1 da Yamaha, um DSP-A595 (igual a este mas em preto) e colunas Kef Q55.2/15.2/95C.

Mas foi precisamente a primeira coisa que mudei. Na altura comprei um REL Strata III em segunda mão.

Com 200€ é difícil comprares algo novo muito melhor do que o Atomic. Sim, compras ligeiramente melhor, mas o retorno do investimento é curto. Como referi, um BK Gemini 2 é um no-brainer. Está um no OLX por 150€, aproveita (está à venda em conjunto com colunas Monitor Audio, mas vende em separado também). E esse sim, vai ser um upgrade significativo face ao que tens
 
epa a serio que tambem tiveste um ? espetaculo ! :-)
se com 200€ é dificil comprar muito melhor, é porque o atomic secalhar não é assim tão mau quanto eu penso, então?
muito obrigado pela ajuda! ja mandei msg!
 
Xiiii... também tive um Eltax Atomic - foi o meu primeiro subwoofer (comprado em 2000). Também tinha um amplificador 5.1 da Yamaha, um DSP-A595 (igual a este mas em preto) e colunas Kef Q55.2/15.2/95C.

Mas foi precisamente a primeira coisa que mudei. Na altura comprei um REL Strata III em segunda mão.

Com 200€ é difícil comprares algo novo muito melhor do que o Atomic. Sim, compras ligeiramente melhor, mas o retorno do investimento é curto. Como referi, um BK Gemini 2 é um no-brainer. Está um no OLX por 150€, aproveita (está à venda em conjunto com colunas Monitor Audio, mas vende em separado também). E esse sim, vai ser um upgrade significativo face ao que tens
Já o tenho. A diferença é grande. O eltax que tenho é só de 6". Experimentei o no escritório e até trabalha bem, mas num espaço grande onde as frontais e traseiras vão até aos 45hz é que não serve de nada.
O bk enche bem o espaço e vai até muito mais baixo, estou satisfeito com o resultado final.
Muito obrigado pela ajuda @miguelbarroso !
 
Back
Topo