1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

subwoofer

Discussão em 'Digital Life' iniciada por lousada, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1257)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

boas.
    Venho fazer uma pergunta embora seja estupida.
    O meu irmao pequeno meteu as maos no subwoofer e a parte do meio ficou amassada para dentro.
    Não sei se isto vai trazer problemas n som, mas queria saber se ha maneira de meter aquilo para fora.

2. exxtreme

exxtreme Power Member

meteu o tweeter pa dentro. eu kdo era puto tbm o fazia:D. Visto que é um subwoofer, nao vais notar qualquer diferença, visto que akela zona se destina á reproduçao de agudos. para puxalos para fora e complicado, visto que tinhas de cortalos e meter uns novos. o melhor é mesmo deixar assim, nao ha problema.

3. NRaider

NRaider Power Member

O lousada fala em subwoofer e tu falas em tweeter e agudos???
    Que eu saiba o subwoofer reproduz unicamente baixas frequências :D.

Na teoria o som não deverá ficar igual, mas o melhor é experimentar.

4. exxtreme

exxtreme Power Member

akilo no meio é um tweeter. o altifalante de um sobwoofer, é igual a outro altifalante qualquer(normalmente), daí ter aquele tweeter no centro. é claro que akele tweeter nao faz nada, visto que os subwoofers tem um crossover k filtram as ferquencias superiores a 200Hz(varia de modelo para modelo). dai nao fazer diferença. mas nada como verificares, pk se ta mt metido para dentro, com a vibraçao, esse tweeter vai bater na bobine, e sentes o sofwoofer a estalar. se isso acontecer, vais ter que tomar medidas. eu tive que cortar os meus.

5. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

foi mesmo pouco nem furou ate agora n notei grande diferença
    vou tentar com um aspirador lol :D

Partilhar esta Página